|
Carro não desenvolve na gasolina
|
|
25/04/2014, 21:50
|
|||
|
|||
|
Carro não desenvolve na gasolina
Tenho um Cobalt 12/12, com GNV, e agora aos 20mil ele começou a falhar na gasolina, não passando de 40km/h, no gás anda muito bem, mas ao forçá-lo na gasolina (que é aditivada BR) ele deu um cheiro de borracha queimada e ficou com a luz de falha mecânica acesa. Parei o carro imediatamente, rebocamos até uma css, e, como sempre, falaram que NÃO TEMOS garantia, pois o carro tem gás...ele está na css desde terça e ainda não descobriram a razão de ele simplesmente não funcionar nos combustÃveis lÃquidos. Passaram scaner ele acusou falha em uma das sondas lambdas, trocaram ela, mas o problema persiste.
Minha indignação: - Eles NEM IMAGINAM qual pode ser o problema; - Tiram minhas peças e testam peças de outros carros que estão na oficina, quem me garante que devolverão minhas peças e não outras, talvez em pior estado? - Acho uma sacanaj alegarem que o problema deve ser causado pelo gás e se negarem a me dar garantia se não sabem, sequer qual pode ser o motivo da falha; - O preço exorbitante de uma manutenção na css não condiz com a qualidade de serviço amador...cadê os mecânicos que conhecem o motor e a parte elétrica? Os atuais só sabem passar o scanner, e se o problema não for o indicado pelo equipamento, ficam perdidos...estão iguais a mim q nem sei nada de mecânica! obs.: Acreditam que possa ser problema nos fusÃveis? Abs. Mi |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Carro não desenvolve na gasolina - MiRJ - 25/04/2014 21:50
RE: Carro não desenvolve na gasolina - Felipe-FCF - 26/04/2014, 07:52
RE: Carro não desenvolve na gasolina - descent - 26/04/2014, 12:58
RE: Carro não desenvolve na gasolina - MiRJ - 26/04/2014, 15:25
RE: Carro não desenvolve na gasolina - edlegomo - 26/04/2014, 19:46
RE: Carro não desenvolve na gasolina - sidnei sales - 04/05/2014, 21:46