|
Barulhos ou Trelados internos...
|
|
27/03/2014, 06:37
(Resposta editada pela última vez em: 27/03/2014 06:43 por Felipe-FCF.)
|
|||
|
|||
|
RE: Barulhos ou Trelados internos...
André, qual a resposta para o rangido do banco?
No painel do meu os barulhos eram nos difusores de ar. Na CSS me informaram que usaram fita dupla face e feltro. Não sei, mas penso que eles devem sair sem precisar tirar painel todo. Mas eu começo a pensar se vale a pena levar carro na CSS para resolver essas coisas. Todas as vezes, os consertos funcionaram, mas depois os barulhos voltaram em poucos dias. Da última vez passei quase cinco dias e já estava satisfeito. Então, um dos difusores de ar voltou com o barulho (o resto tá bom) e novos barulhos vieram também: atrás (tampão atrás do banco ou no porta malas), rangido aumentou no banco passageiro da frente, um barulho que veio com o carro e tinha sumido (parece ser na porta dianteira do passageiro, um estalo metálico ou sei lá, fios soltos batendo). Ainda não reagendei para levar na CSS. Tenho que levar para trocar uma peça plástica que ficou toda contorcida e depois disso não sei se ainda levo para resolver essas coisas... Tenho que trabalhar e não posso passar todo mês, vários dias sem carro. Da última vez cheguei na CSS e o carro tava estacionado lá atrás e o mecânico tava mexendo noutro carro. Comprei o carro para rodar e não para deixar estacionado na CSS. Mesmo assim mexeram no carro, pois me entregaram sem os barulhos, ainda que não tenha durado muito tempo. Se não piorar mais ainda e se eu decidir não levar mais na CSS, penso que vou deixar passar a garantia de 3 anos, se ainda estiver com o carro, vou tentar com uma empresa especializada em tirar grilos... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Barulhos incomodando | fajo | 27 | 65.705 |
05/07/2016 23:56 Última Resposta: oicarlao |
|
| Barulhos insuportáveis | Marcos Almeida | 4 | 14.084 |
13/07/2013 12:01 Última Resposta: Marcos Almeida |
|