|
Cobalt LTZ 1.8 AT Advantage
|
|
10/03/2014, 13:03
(Resposta editada pela última vez em: 10/03/2014 13:03 por descent.)
|
|||
|
|||
|
RE: Cobalt LTZ 1.8 AT Advantage
possos,
meu pai ja teve vectra e tucson, pegou o cobalt justamente por que nao aguentava mais deixar $$ nas revisoes, fora o consumo. Ele trabalha em outro cidade, viaja em torno de 4.000 a 5.000 km mes, com o cobalt ele informou que tem feito medias de consumo até 50% melhores do que era com a tucson e acha o carro otimo para viagem (banco, posição, não chega cansado a reunioes). é um carro honesto, tem um banco confortavel, uma posição de dirigir (na minha opniao perfeita, mesmo sem os ajustes de profundidade no volante, é facil achar uma posição confortavel) e muito silencioso em estrada, o ar condicionado é bom, o espaço interno e porta malas é muito bom tambem, enfim é o famoso custo x beneficio. Sempre que posso estou andando em outros carros, se hoje eu tivesse que comprar um carro, novamente minha escola seria o cobalt para o meu perfil (visando custo x beneficio) e o meu pai tambem está satisfeito com o cobalt. Outro fato positivo no caso dele, é que o carro nao chama atencao, diversas vezes vitima de assalto, percebeu que o cobalt é um carro que os bandidos não olham, ele deixa o carro na rua e ate o momento nao arrombaram ele |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Cobalt 1.4 Advantage - Novo membro | Herivaldo Camargo | 10 | 23.458 |
18/07/2014 11:24 Última Resposta: Cleber |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros