Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cobalt LTZ 1.8 AT Advantage
07/03/2014, 16:11
Resposta: #15
RE: Cobalt LTZ 1.8 AT Advantage
(07/03/2014 14:15)possos Escreveu:  e ai blza. vc esta satisfeito com o carro ? estou penssando seriamente em comprar essa verssao . mas vc que tem o carro me diz uma coisa o consumo o cambio esta satisfazendo . tem muito barulho interno . agradeçeria pelas informaçoes .

O Cobalt é um carro do porte o Monza e do Astra. São muito parecidos, inclusive algumas peças tem nos 3 carros...

Mas acho que a Chevrolet errou no material (plásticos), pois um carro zero já saiu com barulhos nos difusores de ar, portas, etc.

Suspensão dura, pneus com 35l em qualquer situação é de desconfiar que alguém tá fazendo piada com a nossa cara.

Mas 2 coisas a considerar:
1. Eu não quero outro, pois a Silcar e a Codisman não conseguiram tirar os barulhos internos e só causaram mais. a GM nem aí pra gente;
2. Todo carro tem problemas e se considerar que barulhos internos todo carro vai ter um dia... ...só não gostei mesmo porque já veio com barulhos que a CSS não teve competência para tirar.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
Cobalt LTZ 1.8 AT Advantage - Herling - 10/11/2013, 20:46
RE: Cobalt LTZ 1.8 AT Advantage - Felipe-FCF - 07/03/2014 16:11

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
Vídeo Cobalt 1.4 Advantage - Novo membro Herivaldo Camargo 10 23.458 18/07/2014 11:24
Última Resposta: Cleber

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes