Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
My link (Ajuda)
12/12/2013, 20:21
Resposta: #1
My link (Ajuda)
Bom, primeiramente eu sou novo aqui no fórum, tenho meu cobalt a mais ou menos 1 semana, e estou testando algumas funções do mylink, entretanto meu Smartphone MotoSmart xt389, conecta com o Bluetooth do carro, mais só para falar com o telefone, mais nada, não roda nenhum dos app do mylink, nem áudio via Bluetooth.

Alguém poderia me dar uma ajuda, ou tenho que comprar algum celular novo ?

Administrador peço que por favor, caso eu esteja postando isso em lugar errado que possa me mover para o certo, e desde já peço desculpas pelo meu erro.

muito obrigado pelo espaço.

Hugo Santos.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
13/12/2013, 00:43
Resposta: #2
RE: My link (Ajuda)
Rapaz esse lance de celular complicado, meu iPhone nao tive problemas.
13/12/2013, 06:19
Resposta: #3
Esse outro tópico deve responder suas dúvidas:
http://www.cobaltclube.com.br/thread-1109.html
13/12/2013, 09:05
Resposta: #4
Não tenho o Mylink no meu Cobalt, mas o compartilhamento do bluetooth se eu não me engano somente pode ser feito para a voz do celular, não para os aplicativos, pois musica a transferência é feita pela entrada USB.
13/12/2013, 10:11
Resposta: #5
Tenho my-link e ele conecta por bluetooth para tocar musica do celular (como se fosse um headphone) e também para receber/fazer ligações pelo telefone, sincronizando a agenda e histórico de ligações inclusive. Tudo controlado pelos comandos do volante.
A única coisa que está me incomodando é que musica por bluetooth as vezes fica falhando, mesmo com o telefone bem perto. Pode ser meu aparelho, não testei com outro celular ainda. Alguém já teve esse problema?
13/12/2013, 17:59
Resposta: #6
Tenho my-link e ele conecta por bluetooth para tocar musica do celular (como se fosse um headphone) e também para receber/fazer ligações pelo telefone, sincronizando a agenda e histórico de ligações inclusive.

O meu faz tudo isso tb, menos controles no volante, eu baixei o app TuneIn e gostei muito... muitas rádios.
Só não baixei o app do gps.
Bluetooth funciona sem falhas.
13/12/2013, 21:23
Resposta: #7
Tópico movido para a área correta, se tiver dúvidas é só ler a descrições das áreas.

Administrador e Fundador
Cobalt Clube do Brasil
http://www.cobaltclube.com.br
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer!
14/12/2013, 00:51
Resposta: #8
(13/12/2013 10:11)PHGMac Escreveu:  Tenho my-link e ele conecta por bluetooth para tocar musica do celular (como se fosse um headphone) e também para receber/fazer ligações pelo telefone, sincronizando a agenda e histórico de ligações inclusive. Tudo controlado pelos comandos do volante.
A única coisa que está me incomodando é que musica por bluetooth as vezes fica falhando, mesmo com o telefone bem perto. Pode ser meu aparelho, não testei com outro celular ainda. Alguém já teve esse problema?

A tampa central que vai em cima do painel que serve de porta objetos está livre? Ou seja tem algo em cima?

A antena do bluetooth fica embaixo desta tampa.

Anderson Herling

Cobalt LTZ Advantage 1.8 13/14
Vectra CD 2.2 16V 00/01
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
16/12/2013, 15:32
Resposta: #9
obrigado pelas respostas, meu problema ainda não foi resolvido, não sei se é o meu celular ou o mylink que esta dando problema, como mencionado acima, ele se conecta ao bluethooth para tocar musicas e fazer/receber ligação, agora não consigo usar os aplicativos no mylink mesmo estando instalado no meu celular, fica dizendo que o "celular não está conectado ou o aplicativo não está instalado", fico irritado com essas coisa pois compramos pensando que tudo esta funcionando e quando vemos que o mylink foi feito para o iphone, que funciona melhor no mesmo, e de se irritar.
16/12/2013, 17:25
Resposta: #10
Herling, a tampa/porta objetos está livre, não coloco nada ali. Mas sabendo que a antena é ali, quando falhar o som, vou colocar o celular bem nessa porta objeto, como teste. Obrigado pela informação.
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Tela do My link 1 ficando esbranquiçada Louzarts 0 2.545 28/03/2024 12:37
Última Resposta: Louzarts
  ANDROID 11 NO MY LINK boyrio 1 4.783 10/10/2021 21:24
Última Resposta: boyrio
  MY LINK ABAIXA E AUMENTA VOLUME SOZINHO phillipemello 0 3.720 06/09/2021 01:48
Última Resposta: phillipemello
  My Link 2 as Vezes não espelha o Carplay Rodrigo Coimbra 0 4.567 10/01/2019 16:39
Última Resposta: Rodrigo Coimbra
  Sinal sonoro My Link x WhatsApp Robero Bodini 2 8.579 13/12/2018 21:40
Última Resposta: junior17
  MY LINK 2 - COBALT LTZ 2018 Alex Sandro Oliveira Coelho 0 4.502 12/07/2018 18:03
Última Resposta: Alex Sandro Oliveira Coelho
  My Link Jonas 1 6.455 30/05/2018 18:22
Última Resposta: Gilberto3008
  My link 2 travando com modulo de TV Andre Magalhães 0 5.045 07/03/2018 19:36
Última Resposta: Andre Magalhães
  My Link - Problemas na TV MarcosDGT 0 4.522 20/09/2017 17:56
Última Resposta: MarcosDGT
Peça desbloqueio de my link paulo henrique xavier martins 11 31.526 19/06/2017 19:20
Última Resposta: Luiz Cardia

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes