Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Central multimidia ou Mylink
13/12/2013, 17:29
Resposta: #1
Central multimidia ou Mylink
Pessoal, boa tarde a todos,

Tenho um LTZ 1.8 AT 12/13 e nele veio o toca CD.
Quero trocá-lo e estou em duvidas qual central multimidia ou Mylink mando instalar nele com o objetivo de não perder os comandos do volantes e tbm os avisos sonoros. Pretendo também instalar os encostos de cabeça com DVD.
Alguém pode me ajudar informando qual a melhor marca desses acessorios que posso instalar?

obs: estou instalando alguns acessorios como: adesivo tampa traseira, soleira das 4 portas, maçanetas e capas dos retrovisores cromados, reboque , ponteira do escapamento em inox, molduras da milha, calhas tg poli e etc.
assim que estiver pronto posto fotos aqui.
um abraço a todos e bom dia

vlw
edsonsilva-brasilia-df
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
13/12/2013, 18:08
Resposta: #2
RE: Central multimidia ou Mylink
Mylink é muito bom no sentido da qualidade. Até a unidade de medida da frequência do rádio é respeitada: MHz, kHz.

Nos genéricos: Orbe, Caster (as melhores das genéricas) você encontra MHZ e KHZ...

Esses pequenos detalhes mostram o empenho do projeto.

MAs temos 2 grandes problemas:

1. câmera de ré no Cobalt e em outros modelos não há programação disponível;
2. GPS muito mais fraco que o IGO que vem nos genéricos.

Preço;

Eu compraria tranquilamente um Orbe ou Caster se não fosse perder a garantia do carro e se não fosse perder funções do carro presentes no Mylink. Por isso estou preso ao Mylink.
24/01/2014, 00:03
Resposta: #3
eu tenho um pioneer AVH 4450Bt acho muito bonito e coloquei o modulo de TV da pioneer tabem e vou comprar o GPS,voce gasta uns 1600 com tudi,mas melhor central multimedia que essa nao tem,qualidade e durabilidade pioneer é sem igual
24/01/2014, 08:48
Resposta: #4
Estes pequenos detalhes me irritam, tenho vontante e vender o my link e colocar uma central multimidia quem funcione tudo na hora que quiser, será que vale a pena?
24/01/2014, 09:01 (Resposta editada pela última vez em: 24/01/2014 09:03 por Felipe-FCF.)
Resposta: #5
(24/01/2014 08:48)Leofarra Escreveu:  Estes pequenos detalhes me irritam, tenho vontante e vender o my link e colocar uma central multimidia quem funcione tudo na hora que quiser, será que vale a pena?

Eu esperei 3 meses e agora estou com o Mylink completo: GPS, câmera de ré, etc. Fico puto porque quando estou ouvindo rádio, este fica mudo para entra a voz do GPS. Essa orientação por voz já tentei desabilitar e não consegui. Mas agora pra mim, ficarei que esse Mylink até vender o carro mesmo.

Envie um e-mail para GM e se tiver uma resposta por e-mail guarde-a. A pergunta é:

Se eu trocar o meu Mylink por uma central multimídia de outra marca, perco a garantia do carro???

É muito fácil a CSS te falar que vc perdeu a garantia elétrica do carro por conta disso. Não é honesto, mas é fácil acontecer!
24/01/2014, 13:37
Resposta: #6
Felipe, caso os abençoados responderem me fala, porque dependendo da resposta prefiro comprar uma central universal, passo menos mal, e fico satisfeito.

(24/01/2014 09:01)Felipe-FCF Escreveu:  Eu esperei 3 meses e agora estou com o Mylink completo: GPS, câmera de ré, etc. Fico puto porque quando estou ouvindo rádio, este fica mudo para entra a voz do GPS. Essa orientação por voz já tentei desabilitar e não consegui. Mas agora pra mim, ficarei que esse Mylink até vender o carro mesmo.

Envie um e-mail para GM e se tiver uma resposta por e-mail guarde-a. A pergunta é:

Se eu trocar o meu Mylink por uma central multimídia de outra marca, perco a garantia do carro???

É muito fácil a CSS te falar que vc perdeu a garantia elétrica do carro por conta disso. Não é honesto, mas é fácil acontecer!
02/02/2014, 21:46
Resposta: #7
Tenho um Cobalt 1.8 LTZ Aut. 13/13. Ele veio como o rádio original. Troquei o mesmo por esta central multimídia da M1: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-5...igital-_JM
Os controles do volante permanecem inalterado e funcionando 100%, os avisos sonoros também 100%. Na central há no menu a opção "Setup do Veículo" igualzinho ao radio original onde inclusive se ajusta as mesmas coisas do radio original incluindo temporiação de luzes etc. O acabamento ficou perfeito pois o acabamento é idêntico ao original. Não precisa moldura pois o encaixe é próprio para o Cobalt. Não foi preciso cortar ou emendar 1 fio sequer. Todos encaixes originais. Eu mesmo instalei. Facílimo. É tirar um e encaixar outro. A vantagem é que possui mais funções que o Mylink. Ela possui inclusive o suporte para tocar musica do smartphone via bluetooth. Valeu cada centavo. Não trocaria ela por um Mylink.

Cobalt 1.8 LTZ Automático 13/13
09/06/2015, 13:55
Resposta: #8
Amigos, lendo este tópico fiquei empolgado em trocar a minha central my link...

Porem estou com duvidas nas centrais... qual seria o melhor modelo para o cobalt ltz, tendo em vista o melhor desempenho para o gps?

M1, caska ca189br, ou alguma outra que eu não perca as funções originais do carro?

Estou de olho nessas 3 especificas:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-6...estionText

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-6...estionText

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-6...br-cam-_JM

Sendo mais especifico, qual destes modelos oferece um hardware melhor (memoria ram, processador, memoria interna)? pergunto isso pois será colocada em um veiculo táxi, então pra mim faz toda a diferença para um atendimento de qualidade, e como os valores são altos, sei que os amigos possuem os modelos mencionados acima e queria uma opinião de cada um...

Ja questionei os vendedores e ninguém sabe me informar ao certo, aí fica complicado.

Agradeço imensamente
06/07/2015, 15:37
Resposta: #9
Pessoal também estou muito na dúvida.. estou aceitando as opiniões de todos...
Vou vender o bostalink..
07/07/2015, 16:53
Resposta: #10
Instalei no meu Cobalt LTZ há +- 2 meses a Caska 189BR e a única coisa que não gostei é o volume do som da sua voz quando atende o telefone por bluetooth, vc tem que falar alto pra pessoa te escutar, de resto, muito boa.

Cobalt LTZ Automático 2013 - Cinza Rusk
[Imagem: 20150320_171122_1.jpg]
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  MyLink cabo USB Mario Coso 6 18.971 05/09/2024 09:10
Última Resposta: bruno neto
  Problema no Mylink 2 com Apple Carplay L0rdF 2 9.475 07/03/2024 13:12
Última Resposta: Aercio Feitoza
  Mylink 2 com Carplay jmalafaia 0 4.148 09/08/2022 15:19
Última Resposta: jmalafaia
  Trocar som original por Mylink RafaCJesus 3 9.782 06/10/2021 20:02
Última Resposta: pintofandre
  Multimidia não reproduz alertas de seta e demais OCTAVIO DASSERO 2 8.156 17/01/2021 09:36
Última Resposta: zezito151
  Central Multimídia Júnior Carola 0 4.167 28/07/2020 10:58
Última Resposta: Júnior Carola
  Mylink 1 Travado na Tela Inicial - Outra Central? sandromrt 0 8.344 06/05/2020 19:54
Última Resposta: sandromrt
  Central Multiídia Paulo Silva 0 5.032 13/07/2019 19:37
Última Resposta: Paulo Silva
  Diferenças MyLink 1 e 2 Robero Bodini 2 19.919 01/06/2019 07:40
Última Resposta: RLEMOS
  Problemas com o Mylink Fabrício Dariux 0 4.965 16/03/2019 23:29
Última Resposta: Fabrício Dariux

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes