Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Envelopamento
24/10/2013, 10:42
Resposta: #11
RE: Envelopamento
Lembro que quando comprei o Prisma, a CSS me ligou pelo menos umas 3 vezes me oferecendo uma tal "proteção de pintura", que segundo eles protegia contra riscos, grudava menos poeira, deixava a cor mais brilhante (o meu era preto sólido), etc, e que duraria no minimo 3 anos.

Eles estavam me cobrando R$600. Na ultima tentativa deles, me ofereceram um desconto, deixando por R$390... Como eu achava que era só um polimento ou cristalização, nunca aceitei fazer.

Mas pelo preço que estavam cobrando, será que se tratava dessas películas transparentes ou envelopamento liquido?

A moça que ligava não sabia explicar direito. Da forma como ela tentava explicar, parecia ser um polimento/cristalização...

Agora que comprei o Cobalt, nunca me ligaram oferecendo nada. Talvez por eu ter comprado na mesma CSS do Prisma, e como recusei antes, nem tentaram agora, kkkkkkkkkkk

>>> Detalhes do Cobalt <<<
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
24/10/2013, 11:03
Resposta: #12
Danilo, no seu caso se tratava de cristalização apenas, acredito que o envelopamento líquido seja mais caro que o com película.

Administrador e Fundador
Cobalt Clube do Brasil
http://www.cobaltclube.com.br
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer!
28/10/2013, 13:38
Resposta: #13
E esse spray da 3M que cria uma película protetora removível na superfície do carro? Se que vira? kkkkkkkkkkk

Link: http://www.tecmundo.com.br/veiculos/4579...n=obinsite

28/10/2013, 21:51
Resposta: #14
(28/10/2013 13:38)danilocps87 Escreveu:  E esse spray da 3M que cria uma película protetora removível na superfície do carro? Se que vira? kkkkkkkkkkk

Link: http://www.tecmundo.com.br/veiculos/4579...n=obinsite

Esse spray é fantástico! Parece que é um envelopamento líquido de tão perfeito que fica.

Administrador e Fundador
Cobalt Clube do Brasil
http://www.cobaltclube.com.br
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer!
29/10/2013, 13:55
Resposta: #15
Quantas latas desse produto da 3M seriam necessárias para aplicar no Cobalt? Alguém faz ideia?
29/10/2013, 14:05
Resposta: #16
Boa pergunta Cleber. O que sei é que uma lata desse produto vai custar R$100, isso lá fora. Aqui no Brasil, com imposto mais o "lucro Brasil", se bobear vai chegar por R$300 cada lata...

29/10/2013, 17:43
Resposta: #17
Pois é Danilo,

Essa é a dúvida. Na amazon você encontra essa lata por US$ 25,00 e tem mais o frete.
31/10/2013, 14:13
Resposta: #18
O negócio é envelopar com a película transparente só os parachoques. Aqui em POA/RS sai R$ 250,00 cada um e eles ainda envelopam os retrovisores e metade de cada paralama dianteiro.
04/11/2013, 23:58
Resposta: #19
É tenho que envelopar o meu tb !!!!
15/11/2013, 18:00
Resposta: #20
Vou pro Paraguai final do mês, será que encontro esse spray da 3M lá?
Se encontrar vou me aventurar a aplicar no meu cobalt.
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes