Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Peça no sinto de segurança do passageiro
19/09/2013, 16:11
Resposta: #1
Peça no sinto de segurança do passageiro
Olá pessoal! estou aqui de novo para saber se em algum COBALT de vocês, veio uma peça de plástico anexa ao cinto de segurança do passageito, não entendi pra que serve, tentei ver no manual mas não faz nenhuma alusão referente a essa peça. Vocês podem me explicar algo sobre isso ? O meu Cobalt é um LTZ, 1.8 manual, 2013/2014.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
19/09/2013, 21:38
Resposta: #2
RE: Peça no sinto de segurança do passageiro
Assim de cabeça não lembro de peça nenhuma, tem como tirar uma foto e compartilhar aqui para vermos o que é?

Administrador e Fundador
Cobalt Clube do Brasil
http://www.cobaltclube.com.br
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer!
20/09/2013, 00:08 (Resposta editada pela última vez em: 20/09/2013 00:28 por Jacinto.)
Resposta: #3
Amigo, não estou conseguindo anexar a foto....

[img] http://imageshack.us/g/405/2agl.jpg/[/img]

Foto da peça.... Está no cinto do lado do passageiro.. Fico no aguardo de respostas. Obrigado amigos.
20/09/2013, 01:03
Resposta: #4
Não é onde ele se encaixa para não ficar fazendo barulho batendo nas laterais da coluna?

Administrador e Fundador
Cobalt Clube do Brasil
http://www.cobaltclube.com.br
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer!
20/09/2013, 12:14
Resposta: #5
Então! pensei nessa possibilidade, o problema é que tentei encaixar de várias formas e não achei lugar para tal. O de vocês têm essa peça? Não têm como encaixar. Inclusive no lado do motorista não tem essa bendita peça.
20/09/2013, 19:56
Resposta: #6
Essa peça tá parecendo acabamento do trilho do branco, acho que na montagem colocaram ai de zueira só pode. Da uma olhada no trilho dos bancos da frente na parte de trás, tem uma peça dessa ai na ponta do trilho como acabamento. No mínimo o mesmo cara que monta o acabamento no trilho parafusa o cinto também.

Cobalt 1.8 ltz at 2012/13.

São Paulo - SP
20/09/2013, 22:17
Resposta: #7
O meu não tem isso não, e pela foto parece que não tem função nenhuma, mas não e possível que fizeram isso de zueira, seria muita molecagem
21/09/2013, 06:41
Resposta: #8
Valeu pessoal, vou tentar no trilho do banco, se não for vou retirar e guarda, na revisão dos 5.000, pergunto lá na autorizada. Muito a obrigado a todos pelas orientações.
21/09/2013, 11:28
Resposta: #9
Ola,

tentei imaginar o que poderia ser nao consegui, parece mesmo acabamento no final do sinto mais nao é ne
21/09/2013, 12:47
Resposta: #10
Estranho... Não entendi direito também... Não é algo para prender o sinto para não ficar batendo na coluna quando não se tem passageiro?... Quanto estou sozinho travo o sinto do passageiro como se estivesse alguém usando, pois se deixo solto ele fica batendo no plastico da coluna, o que me irrita... rsrsrs
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Concessionária cobra pelo carro, não pela peça!!! danilocps87 12 34.835 09/12/2013 16:00
Última Resposta: danilocps87

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes