Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rodas Furtadas
08/07/2013, 18:01
Resposta: #1
Rodas Furtadas
Não sei se já ocorreu com algum de vocês do fórum, mas tive duas rodas do meu Cobalt LTZ 1.8 furtadas! Simplesmente parei o carro na rua e ao voltar ele estava sob um macaco com duas rodas a menos! Não mexeram em nada do carro, só levaram as duas rodas.

Para minha surpresa, fui atrás das concessionárias para tentar adquirir duas novas rodas para substituir as furtadas, mas não há em nenhum estoque do brasil! Para solicitar para fábrica, sairia ao custo de 724 reais por roda!

Já ocorreu algo do tipo com alguém do fórum? Conseguiram encontrar as rodas originais para substituição?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
08/07/2013, 18:24
Resposta: #2
RE: Rodas Furtadas
Mas que me%$#. O negocio vai ser colocar parafusos codificados das rodas. Informe sua cidade pro pessoal aqui ficar esperto.

Primeiramente, se você ainda não fez, eu acho importante fazer o B.O. Se eles levaram duas suas, provavelmente eles já possuem outras 2 roubadas ou ainda irão rouba-las. Se a outra/próxima vitima também fizer o B.O., dá pra estimar a localização e ir atrás das lojas de rodas da região pra ver se ninguém comprou a "carga" roubada.

Sobre a substituição, eu até entendo que não tenha nenhum estoque. É um carro novo e rodas são peças caras de se estocar e que não tem quase nenhuma saída. Alem disso, quem quer comprar rodas iguais, quase sempre procura replicas (que nem por isso são de baixa qualidade) em lojas de rodas.

Antes de tudo, tente ligar para outras concessionárias. Procure nas grandes e nas próximas de São Bernardo do Campo. Já vi a mesma peça custar 50% menos em diferentes concessionarias.

Se ainda sim estiver caro, eu só vejo 2 opções. Você pode procurar outras 2 replicas em lojas de rodas. (Não sei se teria algum problema) Ou pode vender essas outras 2 para quem quer trocar o estepe fino por uma 5ª roda e comprar outras 4 do seu gosto.
08/07/2013, 18:47
Resposta: #3
Que Merda!! Eu não sei onde voce mora, mas aqui na minha cidade tem lojas de vendas de rodas e que tem as do cobalt 1.4 e 1.8 para comprar. Eu acho rídicula as rodas originais do meu 1.8 LTZ e fui orçar quanto custa uma 17' para trocar e vi em vários lugares vendendo elas Usadas. Acho q eu e muitos compradores também acham ridículas e trocaram, então pode estar aí sua fonte para encontrar as rodas e talvez até encontrar as suas novamente...

Não esqueca de fazer o BO... Valeu e boa sorte!
08/07/2013, 18:47
Resposta: #4
Pois é Marcelo, vida nada fácil... rs

O furto ocorreu na região do metro Vila Prudente, mas já achei o outro Cobalt furtado... Enquanto eu colocava outras rodas no meu chegou outro na mesma situação, então já fecharam o jogo... mas vale o alerta...

Já tenho o B.O. e pensei em vender as minhas duas... pra tentar recuperar um pouco do prejuízo...
08/07/2013, 21:59
Resposta: #5
Que droga! Fazem muitos antes que não ouço falar de roubo de rodas (só em carros abandonados). Não se esqueça de registrar o roubo!

Administrador e Fundador
Cobalt Clube do Brasil
http://www.cobaltclube.com.br
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer!
08/07/2013, 23:50
Resposta: #6
Achou as rodas iguais a original ou comprou outro modelo? Abraços
09/07/2013, 10:07
Resposta: #7
Salve amigo, se não me engano na OLX tem um cara vendendo 02 rodas do LTZ apenas, mas fica tranquilo, esse anuncio tem um tempo já, não são suas rodas, se não me engao ele pede R$ 220,00 por roda.

Dá uma filtrada a nível Brasil que você acha, onde estou aqui é bloqueado o acesso e não vou poder ajudar muito.

Abs

[Imagem: tj7y.jpg]
30/08/2013, 12:44
Resposta: #8
Galera

Comprei na Expressrodas um jogo de porca antifurto, elas possuem 8.000.00 combinações e são em formatos de amebas, valem a pena comprar pelo site, pois este fornecedor e o mesmo que distribui para todas as concessionárias revenderem, dai elas vendem por até R$ 600,00 dependendo do modelo do carro. Comprem pelo site porque eles vendem a varejo no valor de R$ 180,00 uma Puta diferença. Eu indico.
(Lembrando escondem o cachimbo no interior do veículo não na mala pra não facilitar....rsrsrss )
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Tampinhas centrais das rodas Ricardo Branco Rogoski 0 4.449 05/06/2019 18:29
Última Resposta: Ricardo Branco Rogoski
Idéia Rodas aro 18 Cássio 1 6.834 22/03/2018 15:00
Última Resposta: ALEXANDJN
  Ruindo na Rodas dianteira Heleno 10 25.436 02/02/2017 19:42
Última Resposta: SânzioAntonio
  Rodas Ary 3 11.309 17/12/2016 22:35
  Consumo com alteração das rodas no carro bruno raposo 8 21.513 02/02/2016 21:53
  Rodas 17 edsfugita 38 104.355 11/01/2016 18:20
Última Resposta: Magno Lopes Alves
  COBALT RODAS 16 QUE PNEU USAR ??? MARCIO CARRIEL 2 12.967 15/06/2014 13:44
Última Resposta: Flavio
  Rodas cromadas 15" Francimar da Silva 6 18.938 20/05/2014 08:39
Última Resposta: Francimar da Silva
  Rodas cobalt ltz automático 14/14 jean david 8 18.226 09/04/2014 21:23
Última Resposta: jean david
  Rodas 16" SânzioAntonio 2 7.916 09/03/2014 14:39
Última Resposta: SânzioAntonio

Ir ao Fórum: