|
Derretimento do farol de milha com xenon
|
|
31/05/2013, 19:53
|
|||
|
|||
|
Derretimento do farol de milha com xenon
ontem verifiquei que o xenon do lado esquerdo no milha estava apagado entao hj resolvi ver o que era afinal muito pouco tempo para ter queimado ..quando desmontei e vi o suporte onde prende a lampada estava todo derretido ..alguem ja teve esse problema ??
|
|||
|
31/05/2013, 23:59
|
|||
|
|||
|
RE: Derretimento do farol de milha com xenon
Sobrecarga?
Administrador e Fundador Cobalt Clube do Brasil http://www.cobaltclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer! |
|||
|
01/06/2013, 07:28
(Resposta editada pela última vez em: 01/06/2013 07:31 por marcelok5.)
|
|||
|
|||
|
É estranho isso pq o fagner tem xenon nos milhas a um bom tempo e nunca falou nada... A base da lampada é de metal ou plastico? O xenon que foi instalado é o correto (h27 880/881)? O fio estava muito esticado? Talvez a lampada se soltou e ficou em contato com a parte plastica que prende a lampada.
|
|||
|
02/06/2013, 20:09
|
|||
|
|||
|
achei estranho pq o encaixe dela e perfeito é colocar, rodar um pouco e ela ta presa e a do lado direto ta perfeita ..mais deu pra encaixar de novo mas to com vontade de comprar só o lado esquerdo e trocar .... tb tava vendo muitos usaram o canceler o meu não precisou
|
|||
|
04/06/2013, 07:41
|
|||
|
|||
|
Com certeza aconteceu alguma coisa de errado. Ou a lampada ficou torta, o fio pode ter ficado muito esticado, sei lá... Pois tenho xenon no meu desde que comprei o carro. Isso já vai pra 1 ano e meio e até hoje nenhum dos meus faróis deram esse tipo de problema, nem o de neblina e nem o farol baixo.
Cobalt LTZ 1.4 12/12 |
|||
|
23/08/2013, 22:07
(Resposta editada pela última vez em: 23/08/2013 22:27 por Rafael Calmezini.)
|
|||
|
|||
|
Eu coloquei lampadas Teslla no meu cobalt, nos farois de milha. E essas lampadas trabalham em temperaturas mais quentes né? Pois, descobri isso da pior maneira. Vi que começou a derreter aquela parte refletora dos farois. Alguem sabe se da pra trocar? Ou limpar, por que ficaram embaçados, acho que com o vapor que saiu do plastico, sei la. Se não der, vou ter que acabar comprando um par novo de farol pro carro. Eu acho a iluminação desses farois de milha muito ruim. Eu tenho outros carros na familia que tem farol de milha, e da pra andar sossegado só com eles ligados. Mas com o cobalt é bem fraco....Alguem acha isso tbm?
Ahh....isso que a lampada da Teslla que coloquei é 55w normal, mas era 4100k. Acho estranho, por ser de mesma voltagem que a original, não deveria ter derretido o acrilico né? |
|||
|
24/08/2013, 00:11
|
|||
|
|||
|
Eu tenho xenon nos milhas do meu Cobalt e não verifiquei esse problema até agora. O meu xenon é de 10.000k
|
|||
|
24/08/2013, 10:15
|
|||
|
|||
|
Então, me falaram que os xenon não dão esse problema por que esquentam menos que as lampadas normais...o problema é que eu me ferrei nessa, por que a lampada é de mesma potencia das originais do carro, mas como eu troquei pelas mais brancas 4100k, não da pra saber se foi problema de fabricação. Vou ter que trocar os milhas.
|
|||
|
25/08/2013, 14:23
|
|||
|
|||
|
Gente por favor, não confundir a temperatura da cor (em kelvin K) com a temperatura gerada pela potência(corrente) da lâmpada.
Pode ser que o xenon de 4100k até produza mais calor que o de 8000k e aà a temperatura deixou opaco o refletor ou até derreteu o plástico. Eu penso que algo aconteceu na instalação ou ele tem mais de 35W. Eu até pensei em instalar no meu LS favelado os faróis de neblina com 55w em vez dos 35w de fábrica mas os faróis não foram feitos para isso e 35w não iluminam pohha nenhuma e daà não vou é colocar nada. |
|||
|
31/08/2013, 14:26
|
|||
|
|||
|
Alguém ai teve problemas com xenon no farol baixo?? É necessario o uso de "Canceller"??
Instalei no meu e ele só funciona com o carro desligado, quando dá na partida ele apaga. Se alguem souber a resposta me da uma força pf. Grato |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda