|
Coifa Homocinetica lado roda (2012)
|
|
06/06/2017, 20:12
|
|||
|
|||
|
Coifa Homocinetica lado roda (2012)
Alguém sabe como se retira a ponteira homocinética do cobalt 2012 estou querendo trocar a coifa (lado roda) em casa, mas algumas pessoas dizem que tem que trocar o semieixo inteiro pois a ponteira homocinética não sai....
|
|||
|
16/06/2017, 01:26
|
|||
|
|||
RE: Coifa Homocinetica lado roda (2012)
(06/06/2017 20:12)Rafael Ramos Escreveu: Alguém sabe como se retira a ponteira homocinética do cobalt 2012 estou querendo trocar a coifa (lado roda) em casa, mas algumas pessoas dizem que tem que trocar o semieixo inteiro pois a ponteira homocinética não sai.... Amigo, da uma lida no tópico "Coifa da roda",tem um amigo que colocou a coifa do corsa e ficou legal COBALT LTZ 12/12 C/GNV |
|||
|
19/06/2017, 17:55
(Resposta editada pela última vez em: 19/06/2017 17:59 por Aldo Oliveira Ribeiro.)
|
|||
|
|||
|
Boa tarde!
a minha foi trocada u tempo atras..deu trampo lascado, mas o mecânico conseguiu desencaixar a ponta, nao me recordo o processo exato nem ferramentas, mas teve de dar umas batidas. Caso vc esteja trocando em casa creio q seja melhor levar em uma mecânica. Cobalt 12/12. abs |
|||
|
20/06/2017, 02:26
|
|||
|
|||
(06/06/2017 20:12)Rafael Ramos Escreveu: Alguém sabe como se retira a ponteira homocinética do cobalt 2012 estou querendo trocar a coifa (lado roda) em casa, mas algumas pessoas dizem que tem que trocar o semieixo inteiro pois a ponteira homocinética não sai.... No link abaixo o mecânico informa que não solta a ponteira do cobalt 2012. O meu é 2013 e para trocar a coifa o mecânico não teve dificuldades. Foi simples e rápido para soltar a ponteira. https://www.youtube.com/watch?v=PJXzJo8ASFU&t=105s |
|||
|
10/07/2017, 10:46
|
|||
|
|||
|
Bom dia amigos do Clube, possuo desde 0Km um Cobalt LTZ 1.4. Ano Passado troquei o semi eixo do lado do motorista (esquerdo) pois não encontrei uma ponta homocinética original e sim somente o semi eixo. Na ocasião a homocinética estava estalando, pois bem, agora me deparei com a do lado do carona (direita) com a coifa rasgada. Fiz um paliativo até decidir o que fazer, tai um macete para os novatos; com um rolo de filme pvc e retirando a roda, enrolei um bocado de filme na coifa para evitar a saÃda da graxa e também a entrada de detritos.
O que estou pesquisando seria uma maneira de colocar a coifa sem tirar a ponta, pois a mesma não sai. Se alguém ai tiver uma ideia, ou um mecânico de confiança que realizou o procedimento sem danificar o semi eixo, seria uma grande ajuda, pois estou quase comprando o semi eixo para colocar. Em minhas pesquisas achei uma ferramenta que coloca a coifa sem desmontar a ponta. Vejam: https://youtu.be/FaAGcklqZrI Abs. |
|||
|
10/07/2017, 20:08
|
|||
|
|||
|
Caramba, que maravilha da tecnologia, legal.
Compra a coifa dessa marca que é elástica e tenta trocar. LT 1.4 -14/14 - Bege Desert - GNV 5º Geração- |
|||
|
22/08/2017, 16:32
|
|||
|
|||
|
boa tarde pessoal a junta homocinetica é blindada ñ solta batendo somente cortando tem uma empresa que vendem estes eixos produto paralelo porem de ótima qualidade
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda