|
Barulho da direçao hidráulica
|
|
28/03/2016, 11:54
|
|||
|
|||
|
Barulho da direçao hidráulica
Senhores, meu cobalt 2012/2012 está apresentando barulho na direçao hidráulica nas primeiras manobras após ligar o carro. Algum dos senhores já passou por isso?
|
|||
|
08/04/2016, 16:06
|
|||
|
|||
|
RE: Barulho da direçao hidráulica
O meu faz tipo um barulho de plástico vibrando, assim como vc falou nas primeiras manobras somente. Depois tem outros dois tipos de barulhos, um quando se esterça sobre superfÃcies que seguram mais o pneu, ai da uma vibração alta (parece q esse problema é mangueira que vibra e aconteceu no onix também, não sei se corrigiram e um outro barulho quando se esta tracionando o carro e se passa por uma superfÃcie ondulada, ai ela bate mesmo. Desde zero com esses três.
Cobalt 1.8 ltz at 2012/13. São Paulo - SP |
|||
|
12/04/2016, 23:50
|
|||
|
|||
|
voce conseguiu relatar de forma mais correta o problema, realmente é uma vibraçao quando esterço a direção, sabe o que resolve o problema? quanto ao barulho durante manobras com a direçao toda virada no meu também acontece.. barulho muito feio, mas que já convivo com ele há muito tempo. Obrigado pela resposta
|
|||
|
19/04/2016, 08:10
|
|||
|
|||
|
provavelmente ja foi corrigido nos modelos mais novos. parece que o problema esta relacionado a uma mangueira da direção hidraulica que vibra. veja o video, o defeito é idêntico ao do onix
https://www.youtube.com/watch?v=-zx04LmQrgw Cobalt 1.8 ltz at 2012/13. São Paulo - SP |
|||
|
10/05/2016, 11:36
|
|||
|
|||
|
Olá, pessoal ! O da minha esposa , 14/14, LTZ 1.4, começou a fazer isto há uns 2 meses. Mas é esporádico, porém chato. O meu ,mais rodado, 1.8 12/13, LTZ 1.8, não faz nada. Vai entender !
____________________________________ LTZ 1.8 12/13 e LTZ 14/14 - Goiânia (GO) |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda