Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reestilização Cobalt 2015
03/05/2015, 11:59
Resposta: #21
RE: Reestilização Cobalt 2015
poxa! pensei que as lanternas traseiras ia ficar mas esticadas, pelo comentário de quem ja viu, e parecido com a do voyage , essa dai ta parecida com a do Logan .
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
03/05/2015, 18:06
Resposta: #22
RE: Reestilização Cobalt 2015
Amigos, eu vi o novo cruze, a GM só mexeu na frente, eu acredito que ela vai fazer o mesmo com
o Cobalt. Eu considero a traseira e as lanternas eficiente.

LT 1.4 -14/14 - Bege Desert - GNV 5º Geração-
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
04/05/2015, 09:31
Resposta: #23
RE: Reestilização Cobalt 2015
O que eu mais gosto do Cobalt atual é justamente a traseira, bem resolvida na minha opinião, já a frente eu acho horrível e vai ficar mais ainda com os faróis pequenos com a frente ainda grande, eles tinham que contratar um designer melhor.

Administrador e Fundador
Cobalt Clube do Brasil
http://www.cobaltclube.com.br
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
04/05/2015, 15:14
Resposta: #24
RE: Reestilização Cobalt 2015
Se o cobalt ficar como esse daí que postaram, prefiro ficar com o meu mesmo!!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
08/05/2015, 15:16
Resposta: #25
RE: Reestilização Cobalt 2015
Se ficar assim, com o mesmo motor, prefiro o meu do jeito que é.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
08/05/2015, 15:48
Resposta: #26
RE: Reestilização Cobalt 2015
concordo com o horatio, a traseira do cobalt ficou muito bem resolvida, a frente é que judia, ah e tem os vincos também que são controversos.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
29/05/2015, 00:26 (Resposta editada pela última vez em: 29/05/2015 00:30 por esthefison.)
Resposta: #27
RE: Reestilização Cobalt 2015
(08/05/2015 15:48)SânzioAntonio Escreveu:  concordo com o horatio, a traseira do cobalt ficou muito bem resolvida, a frente é que judia, ah e tem os vincos também que são controversos.

Quem gosta dos atuais Cadilacs gosta dessa frente alta e obtusa do cobalt. Não tem nada dos carros muito curvos. Carro de homem mesmo, bem diferente de HB20. Essa reestilização vai estragar tudo, igual fizeram com o Cruze.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
29/05/2015, 16:45
Resposta: #28
RE: Reestilização Cobalt 2015
Acho que vão puxar a frente mais pro estilo da Spin. Particularmente acho o projeto da traseira do Cobalt lindo(se ficar como o da foto acabou o carro - Acho que poderiam fazer os faróis traseiros no estilo do Chevrolet Malibu mais acho difícil), a frente deixa só um pouco a desejar. Mais enfim é torcer pra não estragarem o carro. Quanto aos preços só posso dizer uma coisa: Absurdos.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
24/07/2015, 19:08
Resposta: #29
RE: Reestilização Cobalt 2015
Mais projeções, agora do Auto Esporte:

[Imagem: cobalt.jpg]

[Imagem: cobaltraseira.jpg]

Leia mais: http://revistaautoesporte.globo.com/Noti...izado.html

Cobalt 1.4l LT 2012/12 preto
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
25/07/2015, 11:50
Resposta: #30
RE: Reestilização Cobalt 2015
Ficou uma mistura de Onix com Siena!

Cobalt 1.8 aut. LTZ 13/14
[Imagem: image.jpg]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  [notícia] Chevrolet Cobalt e Spin também perderam piscas laterais na linha 2015 Admin 9 36.139 28/02/2015 15:56
Última Resposta: sidnei sales
  Chevrolet lança Cobalt 2015 Admin 2 12.687 28/05/2014 13:00
Última Resposta: joacarsan
  [notícia] Chevrolet lança linha 2015 do Cobalt com aumento de 800 reais Admin 1 13.863 15/05/2014 21:18
Última Resposta: Herling
  [notícia] Prisma 2015 chega com ar condicionado, a partir de R$ 41.290 Admin 3 22.209 15/05/2014 02:13
Última Resposta: Herling

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes