|
Cabo USB
|
|
30/10/2014, 14:37
|
|||
|
|||
|
Cabo USB
Olá pessoal,
Sou novo aqui no fórum, nem peguei o carro ainda na CSS por isso não me apresentei por aqui ainda. Mas no dia do test drive e no dia que visitei a CSS reparei na tomada 12V, mas especificamente na localização, ela fica localizada entre os bancos dianteiros. Bom eu uso o celular direto com o Waze e por consequência o meu telefone precisa ficar conectado na tomada o tempo todo, e ai que reside a minha dúvida. Como vocês fazem para que o cabo USB não fique solto por cima do painel? Por que do parabrisa até a tomada USB deve dar uns 50 centÃmetros e ficar com um cabo desse tamanho solto deve encher o saco além de atrapalhar o acesso a alavanca do câmbio e aos comandos do mylink. Valeu. |
|||
|
30/10/2014, 17:17
|
|||
|
|||
|
RE: Cabo USB
Ele tem uma entrada usb embaixo do regulador do ar condicionado.
http://www.chevrolet.com.ar/content/chev...age._3.jpg |
|||
|
30/10/2014, 17:43
|
|||
|
|||
(30/10/2014 17:17)Waksman Escreveu: Ele tem uma entrada usb embaixo do regulador do ar condicionado. apenas a a versão ltz tem esse recurso ! |
|||
|
31/10/2014, 09:55
|
|||
|
|||
|
Galera ai está o problema.
O meu vai ser um LTZ e vai ter essa recurso como o Luciano falou, mas o meu telefone não carrega direito na USB ele precisa do 12v por ser mais potente. Outra coisa, vamos supor que, se eu carregar no USB o mylink vai conseguir reproduzir as músicas do meu smartphone? Valeu |
|||
|
31/10/2014, 13:50
|
|||
|
|||
(31/10/2014 09:55)maiconramones Escreveu: Galera ai está o problema. Caramba! Precisa de 12v para carregar? Checa esta informação direitinho amigo, pois a "potência" de carregamento está relacionado à amperagem, não à voltagem! Meu Galaxy Note 3 têm um carregador de parede de 2 amperes (2.000mA)... Não sei qual a amperagem da porta USB do Cobalt, mas ele carrega (embora mais lentamente) por ela, tranquilamente! E olha que a bateria do Note 3 é de mais de 3.000 mAh... Enfim... Quanto ao MyLink carregar as músicas via USB do celular, funciona assim (pelo menos como testei): Android conecta via bluetooth, reproduzindo as músicas... Via USB, Android só carrega! Já iOS só conecta via USB, devido às limitações do próprio sistema quanto à bluetooth (a não ser a partir de dispositivos com JailBreak, que não tive oportunidade de testar ainda junto ao myLink). |
|||
|
31/10/2014, 14:41
|
|||
|
|||
|
Fala Jorge,
O meu é um S3 mas a bateria já está uma droga, as vezes no USB nem carrega. Por isso preciso de uma fonte mais potente rsrsrs. Quando o LTZ chegar eu vou testar as tuas dicas. Valeu. |
|||
|
31/10/2014, 20:20
|
|||
|
|||
|
A porta USB do cobalt é no padrão 2.0 com corrente de 500mA e tensão 5Vdc. É como conectar em uma porta USB 2.0 de um pc ou not. Assim como no pc a carga é muito lenta, mais carrega.
|
|||
|
31/10/2014, 20:22
|
|||
|
|||
|
Eu escuto as músicas do smartphone através da entrada auxiliar que fica ao lado da entrada usb, é só comprar um cabo com as duas pontas iguais, encaixar na entrada do fone de ouvido do smartphone e a outra ponta nessa entrada auxiliar e selecionar no rádio.
COBALT LTZ 12/12 C/GNV |
|||
|
07/11/2014, 15:58
(Resposta editada pela última vez em: 07/11/2014 16:01 por Diogo Ferreira Sbano.)
|
|||
|
|||
|
Ola quando eu ligo no uso meu Smartphone da uma informação que não suporta
(07/11/2014 15:58)Diogo Ferreira Sbano Escreveu: Ola quando eu ligo no usb meu Smartphone da uma informação que não suporta alguem sabe o que fazer? (07/11/2014 15:58)Diogo Ferreira Sbano Escreveu: Ola quando eu ligo no usb meu Smartphone da uma informação que não suporta alguem sabe o que fazer? |
|||
|
07/11/2014, 22:30
|
|||
|
|||
|
Para carregar o celular eu uso um adaptador na tomada 12v com duplo Usb pois minha esposa tambem carrega o celular no carro!
Ja o Usb do My Link uso somente para o pen drive. Cobalt 1.8 aut. LTZ 13/14
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Cabo da câmera de ré | profbaco | 6 | 15.272 |
20/12/2014 09:44 Última Resposta: profbaco |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

![[Imagem: image.jpg]](http://s25.postimg.org/mi88nv5bf/image.jpg)