Tópico Fechado 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Computador de bordo Cobalt LTZ
16/06/2014, 17:53
Resposta: #1
Computador de bordo Cobalt LTZ
Boa tarde galera, sou novo aqui no fórum, porém já pesquisei bastante sobre um assunto e não consegui achar uma resposta. Tenho um Cobalt 2012 e estou com um set para instalar nele (retirar som original). Pois bem minha dúvida é a seguinte, ao retirar o som original vi relatos de que perde os sons de porta, chave, luz acessa e etc, porém, gostaria de saber como fica o funcionamento do computador de bordo, se ele permanece com as configurações salvas ou se é inutilizado. Li também a respeito sobre as interfaces do Auto Peças Clube, porém lá existem 2, uma que devolve as funções do buzzer e a outra que diz revolver as informações e funcionalidades do PC de bordo, esta porém é para os modelos com controle no volante, o meu não tem, então estou na dúvida de qual interface comprar. Quem puder me ajudar agradeço.

Abraços
Encontrar todas as respostas deste usuário
18/06/2014, 00:15
Resposta: #2
RE: Computador de bordo Cobalt LTZ
Todos os assuntos perguntados por você já foram intensamente debatidos aqui no fórum. Tópico trancado.

Administrador e Fundador
Cobalt Clube do Brasil
http://www.cobaltclube.com.br
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Tópico Fechado 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Computador de bordo para o LT Tiburfi 6 25.246 02/03/2013 00:08
Última Resposta: Fernando Maciel

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes