Cobalt Clube do Brasil
Opinião sobre o carro - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Bate papo (/forum-4.html)
+--- Tópico: Opinião sobre o carro (/thread-950.html)

Páginas: 1 2

Opinião sobre o carro - FAMOSO - 16/10/2013 15:46

boa tarde galera, gostaria de saber o que estão achando do cobalt, acabei de adquirir um, COBALT LTZ 1.8 2013/14...tão gostando da máquina????
valeu....

RE: novo membro - danilocps87 - 16/10/2013 17:24

Comprei o meu 1.8 LT 13/13 manual, faz um pouco mais de um mês.

Estou adorando o carro. Muito silencioso, confortável, gostoso de dirigir, econômico (fazendo 9km/l com etanol). Só tive um probleminha com a bomba de combustível, que começou a fazer ruido. Na próxima semana vou levar na CSS para consertar ou trocar a bomba. Fora isso, excelente carro.

RE: novo membro - Admin - 17/10/2013 00:29

Tópico movido para a área correta e título alterado para o mais correto.

RE: Opinião sobre o carro - Neycob - 17/10/2013 09:48

Olá famoso.

Parabéns pela compra!

Eu estou gostanto muito do carro. Pela faixa de preço, na minha opinião, é o mehor que o mercado oferece em termos de conforto, potência e acessórios. Eu tinha vindo de um Corolla e desisti de fazer comparações, não são veiculo no mesmo patamar, mas no geral estou bem contente com o carro.

O conforto é bom, o porta malas é gigantesco, o nível de ruído é baixo (principalmente na estrada) é um carro macio e gostoso de dirigir.

Creio que minha maior decepção (e até agora única) foi o consumo. Ao contrário do Danilocps, meu Cobalt esta com uma média de 5.2 km/l no etanol(LTZ 1.8 Aut). Estou bem chateado com isso. Na gasolina aditivada ele foi um pouco melhor e chegou aos 8.3 KM/L o que também não foi grande coisa.

Meu percurso é 90% urbano, destes 90% quase tudo é de transito pesado. Para você ter uma ideia, a velocidade média do meu carro de acordo com o computador de bordo é de 23 KM/H. Portanto, se você pega trânsito pesado, não espere muito do consumo.
Eu espero que com o tempo este consumo melhore como relatado por vários colegas aqui do clube.

Parabéns novamente pela compra. É um bom carro e estou muito satisfeito com ele!

RE: Opinião sobre o carro - FAMOSO - 17/10/2013 21:18

valeu, peguei meu carro hoje e a princípio achei estranho ele não vir com o módulo dos vidros...uma decepção um carro desse porte não subir os vidros ao acionar o alarme...

RE: Opinião sobre o carro - Cleber - 17/10/2013 21:22

Pois é FAMOSO, lamentável o carro não vir com o módulo do vidro e também sem iluminação nos botões dos vidros, entre outras economias tolas da GM.

RE: Opinião sobre o carro - FAMOSO - 17/10/2013 21:39

Incrível isso, mas já foi...rs...Já fiz o pedido do módulo, só aguardar e instalar...
Não tinha reparado sobre a iluminação nos botões...lamentável...

RE: Opinião sobre o carro - Cleber - 17/10/2013 23:03

Você comprou o módulo na CSS?
Por curiosidade, pagou quanto por ele?

RE: Opinião sobre o carro - ricardozambo - 22/10/2013 13:36

Cleber, boa tarde!

Paguei por 390 reais do acessório na própria CSS(normal custa 500 reais sem desconto), aviso o modulo de vidro subida é da marca Tury não possui anti esmagamento.
Só achei estranho por a GM não me informou que a marca Tury que é Paralelo não é original da GM por isso eu descobri abrindo a moldura da porta para ver qual a marca. ai pesquisei na internet o modulo Tury no mercado era barato do que GM.

FAMOSO, Parabéns!

o Cobalt que tenho é 1.8 AUT é realmente o carro é ótimo do que o meus anteriores dos veículos. Com certeza você não irá arrepender.

Tem vários as dicas aqui dos fóruns como instalar: abertura portinha do combustível, abertura a porta mala através botão no painel. e instalar o filtro de ar do cabine,... etc ai ficar mais completo.rs

Boa sorte,

RE: Opinião sobre o carro - FAMOSO - 23/10/2013 14:22

Obrigado Ricardozambo, gostaria de saber se vc já sabe de alguma solução para instalar módulo de som, quero colocar o som que eu tenho do outro carro....são duas piramids, dois de 12, duas cornetas e 2 twitter....