Cobalt Clube do Brasil
Iluminação dentro do carro - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-5.html)
+--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-10.html)
+--- Tópico: Iluminação dentro do carro (/thread-813.html)

Iluminação dentro do carro - ThallysThierry - 26/08/2013 03:51

Eu gostaria de saber passo a passo de como fazer para ligar leds dentro do carro, se alguém poder mostrar de como se faz agradeço!

RE: Iluminação dentro do carro - lagarto18 - 30/08/2013 12:20

eu troquei todas por leds, é bem simples, as da frente é pingo t10( as mais comuns) aconselho comprar as menores possiveis, com 5 leds +ou- todos virados para a frente, a central do carona, coloquei uma torpedo de 9 ultraleds, muito forte mesmo, ficou lindo! kkkk nao me lembro o tamanho exato dela, mas basta tirar e medir, elas são medidas em milímetros, pra removes elas, basta empurrar um pouco o forro do teto o suficiente para colocar os dedos e puxar com calma e jeito que desencaixa qualquer um dos locais, a do porta luvas é simples tbm, pingo t10, so desencaixas o suporte e trocar, porta malas idem, mas o porta malas aconselho colocas as pingo chatas para ter mais aproveitamento de luz, TODAS eu aconselho trocar com a chave desligada para nao queimar a lampada ou o fusível. espero ter ajudado

RE: Iluminação dentro do carro - adriano oliveira - 10/09/2013 14:43

(26/08/2013 03:51)ThallysThierry Escreveu:  Eu gostaria de saber passo a passo de como fazer para ligar leds dentro do carro, se alguém poder mostrar de como se faz agradeço!

bom no meu cobalt 1.4 12/12 TAXI RECIFE eu coloquei
LATERAL - T20
MILHA - XENON (H27 880)
INTERIOR - CABINE E PASSAGEIRO LED 41MM DE 28 LEDS
PLACA/PORTA MALAS/PORTA LUVAS - T10 DE 10 LEDS

BOM NA LOJA QUE COMPREI FOI AQUI.
http://www.anxleds.com.br/ecommerce_site/index.php?zt=1&cdg=9667

E MUITO CONFIAVEL É DAQUI DE RECIFE FUI NA LOJA E COMPREI TODOS.

RE: Iluminação dentro do carro - Flavio - 10/09/2013 23:00

Já existe um tópico para isso em parte elétrica.
Veja lá qual tipo de lâmpadas se usa aonde.
Tem informação errada acima.
Vou logo avisando, salvo lâmpada do teto (salão) e da mala, TODAS as outras se trocar por LED vão dar erro no painel.
Já tentamos (eu e outros) vários tipo de LEDs mas não deu certo.
[/align]