![]() |
|
Aviso de exceder limite de velocidade - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-10.html) +--- Tópico: Aviso de exceder limite de velocidade (/thread-806.html) |
Aviso de exceder limite de velocidade - cenindf - 22/08/2013 16:31 Galera, tenho um cobalt 1.8 ltz 2013/2014 mas infelizmente não tem no computador de bordo pelo menos não achei nem no manual e nem mechendo no mesmo, algum lugar que limita a velocidade e caso passe da mesma alerta por aviso sonoro. Gostaria de saber se tem outra forma se alguém também sentiu falta disso? RE: Aviso de exceder limite de velocidade - miltonleao - 22/08/2013 16:59 Que eu sei não tem mesmo... Esse "computador de bordo" só mede tempo, distância, consumo médio (não tem instantaneo) e velocidade média, mais nada... GM fica te devendo essa, que é um recurso legal para não ser pego em radar, mas fazer o que... RE: Aviso de exceder limite de velocidade - lagarto18 - 22/08/2013 17:01 nao vem mesmo, eu tenho um cobalt 1.8ltz e nao tem isso no computador de bordo, acredito que só venha na versão automatica com controlador de velocidade de cruzeiro(piloto automatico) RE: Aviso de exceder limite de velocidade - marcelok5 - 22/08/2013 19:18 Infelizmente não tem. Mas hoje em dia essa função é presente em muitos gps e apps de navegação e de avisos de radares pra celular. Eu mesmo uso o sygic no meu android pra navegação gps e o radardroid para aviso de radares. Os 2 possuem essa função. Alias, se eu quiser passar os radares pro gps é só baixar no maparadar. RE: Aviso de exceder limite de velocidade - Admin - 22/08/2013 21:25 Essa função é muito útil, no meu Fiesta Rocam tenho ela e utilizo muito pois muitas vezes o GPS não reconhece algum radar novo e aí você pode se distrair e levar uma multa. Como estou sempre sendo multado eu uso: RadarDroid, Sygic (ou iGo) e esse aviso de velocidade, assim me cerco por todos os lados para não ser multado. |