![]() |
|
SOM - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Som Automotivo (/forum-9.html) +--- Tópico: SOM (/thread-724.html) |
SOM - alvaroneto - 20/07/2013 04:56 Companheiros: Estou querendo trocar os alfo falantes de meu cobalt ltz 2013 e encontrei os do anexo e gostaria de saber se algum de voces pode me informar se posso instalá-los. Segundo o anúncio não precisa fazer nada, bastando tão somente tirar um e colocar o outro. Cordialmente, Alvaro Neto RE: SOM - Daniel Muniz - 20/07/2013 05:28 alvaroneto, bom dia. Primeiramente, qual seria o motivo da troca? Mais qualidade? Caso sim, comece a pensar num kit 2 vias. Caso contrario, acho que não teria grandes ganhos não. Abraços. RE: SOM - alvaroneto - 20/07/2013 05:43 Bom dia, Daniel. Ok. Obrigado pela dica. Alvaro Neto. RE: SOM - Admin - 20/07/2013 12:04 Você está vendendo os falantes? Então por que colocou o tópico nos classificados?! Tópico movido pro local correto e trancado! |