![]() |
|
Parceria Tuning Parts - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Classificados (/forum-6.html) +--- Fórum: Peças, Acessórios e Som Automotivo (/forum-13.html) +--- Tópico: Parceria Tuning Parts (/thread-503.html) |
Parceria Tuning Parts - TuningParts - 17/04/2013 15:59 Fala galera, tudo certo? Prazer, meu nome é Rodrigo, falo em nome da empresa Tuning Parts, gostaria de mandar uma proposta para o responsavel, para uma futura parceria do Clube com a Loja. Nesta parceria os membros do clube terão vários beneficios, como, descontos especiais, facilidade no contato, sorteios e ainda teremos o Blog Tuning Parts, onde cobriremos os eventos, entrevistas, fotos e atualizações dos mesmos. Peço por gentileza que repassem essa mensagem para os responsaveis. Att, Rodrigo Chuch http://www.tuningparts.com.br atendimento6@tuningparts.com.br RE: Parceria Tuning Parts - edersonrl - 17/04/2013 16:13 Muito interessante! Deve ser avaliada pela administração do fórum. Parabéns a Tuning Parts pela iniciativa! RE: Parceria Tuning Parts - Admin - 17/04/2013 17:08 Pode falar aqui mesmo neste tópico, eu não tenho nada a esconder dos membros do fórum, a não ser que sua proposta tenha vantagens financeira pessoais para mim...
RE: Parceria Tuning Parts - FagnerNascimento - 18/04/2013 02:09 Essa parceria parece interessante. Horatio, desenrola essa parada aí pra ver no que vai dar. rsrs RE: Parceria Tuning Parts - Admin - 18/04/2013 08:58 Fagner, já respondi a MP dele, agora é só esperar a resposta para iniciar a conversa. RE: Parceria Tuning Parts - edsfugita - 18/04/2013 17:32 KKKk se foi por MP então conseguiu algum dos "interesses financeiros" rsss RE: Parceria Tuning Parts - Admin - 18/04/2013 22:36 Pior que até agora nenhuma resposta, isso está mais para marketing indireto... RE: Parceria Tuning Parts - edersonrl - 22/04/2013 18:22 E aí gente? Nada da promoção? Tô com duas coisas pra comprar na loja, mas só vou comprar lá se a parceria com o clube for fechada. Horatio, o vendedor deu notícias? Abs RE: Parceria Tuning Parts - Admin - 22/04/2013 19:04 edersonrl, nada, o vendedor sumiu. Vou trancar o tópico e recomendo a todos que não comprem nada de lá, ou que ao menos não informem o clube e, principalmente, o nome do vendedor, pois não podemos dar crédito a quem nos dá no mínimo uma atenção. Imagina o pós venda... RE: Parceria Tuning Parts - Admin - 04/05/2013 17:28 Pessoal, hoje finalmente consegui tempo para ler o powerpoint que o vendedor da empresa enviou para o e-mail da administração do Cobalt Clube do Brasil. Respondi o e-mail dele e vou esperar resposta referente a uma dúvida que tive a respeito. Adianto que os usuários poderão se beneficiar de alguns descontos. Vou continuar deixando o tópico como trancado por enquanto até não fecharmos a parceria. |