Cobalt Clube do Brasil
Frisos laterais - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-5.html)
+--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-10.html)
+--- Tópico: Frisos laterais (/thread-428.html)

Páginas: 1 2

Frisos laterais - Conrad - 08/03/2013 21:36

Boa noite. Queria a opinião de vcs sobre a colocação de frisos laterais no Cobalt branco. Será que fica legal? Obrigado.

RE: Frisos laterais - Redkobra - 08/03/2013 21:47

Estava vendo agora no Mercado Livre... tem uns modelos bem legais..
Vi tb um cromado estilo Vectra...

Alguém chegou a colocar???

[]s

RE: Frisos laterais - Conrad - 08/03/2013 21:48

No tópico "Garagem" tem um carro com frisos personalizados.
A foto, na verdade, ele está mostrando as rodas novas e os frisos aparecem e achei que ficou legal. O que pensa?

RE: Frisos laterais - onurbluis - 11/03/2013 01:51

Conrad, esse carro que você está falando (no tópico garagem) é o meu. Sobre os frisos gostei muito, comprei no mercado livre.
Comprei com a principal finalidade de quando parar em shopping ou locais apertado o pessoal não bater na porta, pois tem um colega meu que tem um cobalt e já tem vários arranhões (pelo menos protege mais).

RE: Frisos laterais - Conrad - 12/03/2013 17:27

Obrigado pelo importante esclarecimento.
Já não tenho mais dúvidas agora, ainda mais que visitando uma concessionária, constatei que outros carros da GM estão vindo originalmente com tais frisos personalizados e que me deram uma boa impressão.
Aproveitando a oportunidade do bate papo, fiquei certo do efeito protetor da lateral, bem como do estético também, visto que as portas sem os frisos me parecem, digamos assim, muita lata sem acabamento.
Boa tarde.

RE: Frisos laterais - manojcvf - 17/04/2013 19:34

eu comprei o meu no ML pelo link : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-475515674-jogo-friso-lateral-pintado-gm-cobalt-cruze-retira-diadema-_JM?redirectedFromParent=MLB463371068

e o resultado é mais estetico do que de proteção, pois o friso fica na mesmo linha da porta do carro.

RE: Frisos laterais - marcelok5 - 18/04/2013 00:07

eu queria mesmo é o friso cromado que vai em baixo dos vidros do 1.8ltz. O problema é pedirem 65 em cada aqui na css.

RE: Frisos laterais - FagnerNascimento - 18/04/2013 02:00

(18/04/2013 00:07)marcelok5 Escreveu:  eu queria mesmo é o friso cromado que vai em baixo dos vidros do 1.8ltz. O problema é pedirem 65 em cada aqui na css.

Eu também... Postei até um tópico sobre esses frisos. Só que da pra colocar só o cromado ou tem que trocar a pestana externa da porta?

RE: Frisos laterais - vlarangeira - 13/08/2013 22:32

Se ainda não tiver adquirido, comprei um rolo de friso cromado na TEK Peças em São Bernardo do Campo. Custou 40 reais e dá para utilizar no carro todo (são 6 metros). Coloquei nas laterais e parachoques. Achei que ficou legal e protege muito bem contra batidinhas de porta.

Só não exagere muito. Outro dia vi taxi com muitos cromados e ficou ridículo.

Tem um parecido no DX

[Imagem: DSC07989.JPG]

[Imagem: DSC07987.JPG]

[Imagem: DSC07986.JPG]

RE: Frisos laterais - lock7 - 14/08/2013 12:29

será que no modelo preto nao fica muito chamativo?