![]() |
|
Novo integrante - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-3.html) +--- Tópico: Novo integrante (/thread-2723.html) |
Novo integrante - Ivano - 18/06/2017 11:19 Bom dia à todos. Pedi minha inscrição no clube pois ontem fechei negócio em um Cobalt Elite AT 2017. Devo receber o carro até o fim da semana. É o meu terceiro GM na sequência, antes um Ágile Easytronic e um Onix AT, ótimos carros. Mas como terei necessidade de um porta-malas maior, entre o Prisma e o Cobalt, escolhi o Cobalt, é o meu primeiro sedan. Pego muita estrada, com o Onix, por exemplo, em 1 ano e meio fiz 46.000 Km. Espero conseguir muitas informações e também colaborar com o clube. RE: Novo integrante - sidnei sales - 18/06/2017 22:58 Amigo, seja bem vindo. Aqui, informação é o que não falta. Agora você tem um problema, depois de ter um Cobalt, Você não vai achar carro maior em espaço interno e porta malas. Qualquer carro menor ficou apertado, kkkkkkkkk. Parabéns . |