![]() |
|
codigos de falhas das lampadas - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: codigos de falhas das lampadas (/thread-2547.html) |
codigos de falhas das lampadas - SânzioAntonio - 21/10/2016 20:11 Pessoal, mais alguém aqui com recorrentes códigos de falhas das lampadas externas no painel do carro? Ai pior, quando vai ver é apenas mau contato das maledetas lampadas? Eu estou achando os soquetes do cobalt muito fajutos, e por isso começam a apresentar esses problemas chatos. RE: codigos de falhas das lampadas - sidnei sales - 21/10/2016 20:38 Já relatei em outro topico comprei lâmpadas que para placa que apresentavam erro e estava com a potencia diferente. Uma lâmpada de freio que também apresentava mau contato, ai esta erra da china. Ao comprar uma Lâmpada original (OSRAM ou Philips) o problema acabou. No meu caso foi isso. RE: codigos de falhas das lampadas - SânzioAntonio - 21/10/2016 21:00 Mas é, no meu as lampadas tambem sao philips/osram/ge/toshiba, em resumo, nenhuma "genérica", mas mesmo assim fica dando essas coisinhas. Se continuar a dar mau contato, vou mandar um silicone nos soquetes, pra tirar a folga. |