Cobalt Clube do Brasil
Computador de bordo para o LT - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-5.html)
+--- Fórum: Som Automotivo (/forum-9.html)
+--- Tópico: Computador de bordo para o LT (/thread-24.html)

Computador de bordo para o LT - Tiburfi - 12/02/2013 21:03

Olá,
Alguém conhece uma opção de computador de bordo que funcione no LT?
Como pode um carro com tantos recursos na versão LT, não ter um simples computador de bordo?

RE: Computador de bordo para o LT - Admin - 13/02/2013 17:36

Não acredito que tenha como instalar um item como o computador de bordo depois do carro comprado. O que você pode instalar é uma dessas centrais multimídia que dizem ter computador de bordo, mas no fundo elas não fazem nada que um computador de bordo de verdade faz.

Talvez colocando o painel e o comando de seta do LTZ possa funcionar o computador de bordo, mas aí teria que ver se o carro já possui todos os chicotes, o que eu duvido que tenha devido a política de corte de custos das fábricas.

RE: Computador de bordo para o LT - Ronaldo - 14/02/2013 08:28

(12/02/2013 21:03)Tiburfi Escreveu:  Olá,
Como pode um carro com tantos recursos na versão LT, não ter um simples computador de bordo?

Como assim? A versão LT ja vem com computador de bordo, pelo menos o meu LT 1.8 automático tem computador de bordo e piloto automático.

RE: Computador de bordo para o LT - Admin - 14/02/2013 08:58

(14/02/2013 08:28)Ronaldo Escreveu:  

Como assim? A versão LT ja vem com computador de bordo, pelo menos o meu LT 1.8 automático tem computador de bordo e piloto automático.

Veja o que você escreveu:

Assim fica difícil saber entender já que você reclama que não tem computador de bordo e depois fala que tem computador de bordo...

RE: Computador de bordo para o LT - Tiburfi - 14/02/2013 10:08

Ronaldo,
O meu é o modelo LT 1.4, somente as versões LTZ 1.4 vem com o computador de bordo.
Parece que eles corrigiram esse erro nos modelos 1.8, que bom!

(14/02/2013 08:58)Horatio Escreveu:  

Veja o que você escreveu:

Assim fica difícil saber entender já que você reclama que não tem computador de bordo e depois fala que tem computador de bordo...

Horatio,
Foi o ronaldo que comentou que o LT 1.8 vem com o computador de bordo, não eu.
O que eu disse é que o meu LT não veio, mas o meu é o 1.4, parece que a GM agora colocou o CB nos modelos LT 1.8, que bom.

RE: Computador de bordo para o LT - Admin - 14/02/2013 23:39

Vocês me confundiram!

RE: Computador de bordo para o LT - Fernando Maciel - 02/03/2013 00:08

Beleza?

eu também tenho o LT 1.4 e somente o LT 1.8 que tem de série.
mas eu ja cogitei isso na concessionária e é bem complicado e o preço não compensa, pois, o painel é diferente, o comando da seta tem os comandos rotativo, botão menu e botão set se não me engano.

só para se ter uma ideia o painel de instrumentos do carro já chega perto dos R$ 1.000,00
eu memso achei no e-bay volante do sonic (USA) com os comandos de som sem bolsa de AB estava por US$ 200,00

bem... possivel colocar o LT para ficar como o LTZ é possível sim mas o que não compensa é o preço que tudo vai sair, é como montar um carro comprando autopeças, ou seja vai ficar pelo menos 3x mais caro que o carro em si.

para o LT ficar bonito eu particularmente penso nas rodas ENKEI Aletta 17", Central MM Sony com GPS, BT, caixa com sub e amp JBL 12" kit 2 vias, Coaxial atras e fazer um baffle de MDF para os alto falantes e na lata para cortar vibração uma manta Dynamatt.

eu prefiro mais investir nisso do que o PC de bordo. é minha opinião!

abraços,

Fernando M.