![]() |
|
XIADO NO SOM QUANDO LIGO AR CONDICIONADO - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Som Automotivo (/forum-9.html) +--- Tópico: XIADO NO SOM QUANDO LIGO AR CONDICIONADO (/thread-2322.html) |
XIADO NO SOM QUANDO LIGO AR CONDICIONADO - Gabriel Augusto - 17/04/2016 12:10 Boa tarde galera, Estou com uma dúvida que já olhei em vários sites e ninguém fala nada a respeito. Tenho um cobalt LTZ 1.8 AT6 e quando uso o som no Bluetooth e ligo o ar condicionado maior que a velocidade 2 começa um xiado insuportável, percebi também que quando estou com o vidro aberto em uma velocidade um pouco mais alta e o com isso o vento no carro mais forte o xiado também ocorre, não consigo entender o que acontece!! Alguém já viu isso? Sabe como resolver? Me ajudem por favor. kk RE: XIADO NO SOM QUANDO LIGO AR CONDICIONADO - sidnei sales - 17/04/2016 20:07 Boa tarde, será microfonia, o alto-falante do celular esta muito alto ou retorno do rádio. RE: XIADO NO SOM QUANDO LIGO AR CONDICIONADO - Gabriel Augusto - 13/10/2016 14:30 Boa tarde gente, com muito custo encontrei. Quando a saida de ar condicionado esta para cima, o vento vai direto para o microfone causando este barulho insuportavel. Obrigado |