![]() |
|
Motor barulhento - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Motor barulhento (/thread-2141.html) |
Motor barulhento - leonardo vieira - 20/10/2015 23:01 boa noite amigos do fórum,ando sismado com o barulho do motor do meu carro,parece que esta batendo tucho,mas já fui a concessionaria 2 vezes e fui informado que e normal.Não chega a ser um barulho muito alto mais incomoda,principalmente na marcha lenta.se alguém puder me orientar agradeço.no aguardo.inclusive quanto ao barulho normal. RE: Motor barulhento - sidnei sales - 21/10/2015 18:36 Bom dia, amigo o meu e um 1,4, já tive isso quando usava gasolina, coloca um pouco Etanol junto com a gasolina e ande uns 10km ou 20 minutos apos do abastecimento, veja que deve acabar. Os motores Flex, são construídos principalmente para Etanol, e se adaptam a gasolina. Faça um teste. RE: Motor barulhento - Flavio - 21/10/2015 21:07 Só uso gasolina. Quando era com 24% ou 25% não lembre de Etanol misturado batia pino de manhã. Me recomendaram como o Sidnei colocar Etanol junto. O Interessante é que com o aumento de Etanol na gasolina parou. Recomendo verificar esse seu posto. RE: Motor barulhento - leonardo vieira - 22/10/2015 00:55 Boa noite, obrigado pelas dicas só abasteço no posto shell e ultimamente só com etanol, devo misturar com gasolina? RE: Motor barulhento - Ferrari77 - 22/10/2015 11:54 Leandro, o meu veio com um problema na capa da correia dentada, acredito que durante a injeção da peça, fazia um barulho muito parecido com tucho, troquei toda a capa e carcaça na garantia, resolveu o problema, as vezes quem sabe. Abraço. RE: Motor barulhento - leonardo vieira - 22/10/2015 19:05 Obrigado ferrari 77,vou pedir para o técnico verificar.De repente é grilo meu,pois vi o post do alvaro neto. |