Cobalt Clube do Brasil
Trafego Bring go - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-5.html)
+--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-10.html)
+--- Tópico: Trafego Bring go (/thread-2013.html)

Trafego Bring go - tinca - 30/05/2015 22:39

Olá pessoal, gostaria de saber como é a atualização de tráfego do Bringgo! Ela funciona como o waze, indicando os caminhos mais rápidos e com menos movimento?

Estou em dúvida se compro a navegação premium ou se continuo usando o waze, pois a indicação de caminho do waze é muito boa, sempre indica os caminhos mais rápidos. Porém, utilizar o gps na tela do mylink é muito melhor e mais prático!

O que vocês indicam??

Obrigado!!

RE: Trafego Bring go - cesarmk - 01/06/2015 00:58

Não sabia dessa do tráfego, é possível que o BringGo mostre como o Waze?

RE: Trafego Bring go - jonatasyokoyama - 17/09/2015 04:17

Já tive muitos problemas com o BringGo e não recomendo usar. Após comprado a navegação premium ele me cobrou o uso por mensalidades.

Melhor ficar com o Waze mesmo, apesar de não poder usar na multimída. Acredito que mais pra frente a MyLink apresente a possibilidade de usar sistemas Android Auto, do Google, e CarPlay, da Apple.

RE: Trafego Bring go - Bibope - 17/09/2015 06:11

Sempre usei waze. Mylink só para atender a chamadas do fone kkkkkkk.

RE: Trafego Bring go - Lucimar - 17/09/2015 11:29

Eu comprei o premium... mas nunca mostra nada sobre transito por aqui Triste acho que não tem informações de transito

acessei o aplicativo pra ver se encontrava alguma coisa... ele me mostra algumas informações de trafego a +-800km daqui... deve funcionar somente em SP. Aqui no RS nao tem nada de informações

RE: Trafego Bring go - jonatasyokoyama - 21/09/2015 03:35

Lucimar acredito que você tenha que atualizar o app para sua região, para assim poder baixar o mapa corretamente. Lembro que quando comecei
a usar tive que fazer algo do gênero, pois os mapas eram recortados, possuía transito apenas do centro de minha cidade.

Mesmo assim não recomendo ficar esquentando a cabeça e nem correr atrás disso. Mais fácil usar o Waze mesmo e esperar pelo
CarPlay.

RE: Trafego Bring go - Lucimar - 21/09/2015 11:42

Obrigado Jonatas, mas o que você quer dizer com " atualizar o app para sua região"? Como faço isso?

RE: Trafego Bring go - jonatasyokoyama - 30/09/2015 17:06

No próprio app tem na parte de configuração a atualização do aplicativo. Nessa parte ele possui um filtro para atualizar para sua região. Não sei se tem isso ainda. Outra coisa que te digo é que existem vários Bring Go. Bring Go Brasil, Bring Go China, etc.. Dá uma verificada se baixou o correto.

RE: Trafego Bring go - Lucimar - 30/09/2015 17:37

baixei o bring go brasil e nao achei nenhuma opção de regiao Triste