![]() |
|
Rangido nas portas - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Carroceria (/forum-8.html) +--- Tópico: Rangido nas portas (/thread-1996.html) |
Rangido nas portas - Edinaldo Silva - 16/05/2015 12:07 Bom dia galera! Meu cobalt começou com uns rangidos nas portas que estava me deixando louco, principalmente quando passava em terrenos irregulares. Desmontei as forrações, prendi os fios e continuava. Foi quando decidi lubrificar os pinos dos limitadores das portas, e acabaram os rangidos. RE: Rangido nas portas - Admin - 18/05/2015 08:58 Obrigado por compartilhar com todos essa informação importante, com certeza quem sofre com esses rangidos agora já tem uma direção a seguir! RE: Rangido nas portas - sidnei sales - 18/05/2015 16:47 Bom dia, na minha revisão de 10000km , o mecânico lubrificou essas limitadores com um spray com silicone, eu uso o mesmo spray de silicone para lubrificar e esteira ergométrica. RE: Rangido nas portas - Edinaldo Silva - 18/05/2015 17:50 É Sidnei...nem todos os mecânicos tem esse cuidado, me irritei muito até descobrir. RE: Rangido nas portas - LuisHenrique - 20/05/2015 14:27 boa tarde. Desculpa... mas o que seriam esses limitadores?? talvez aqui na minha região tenha outro nome RE: Rangido nas portas - Edinaldo Silva - 20/05/2015 14:46 É uma barra que fica presa na carroceria e na porta. RE: Rangido nas portas - sidnei sales - 20/05/2015 20:31 Essa peças serve para segurar a porta, quando o carro esta inclinado, para evitar que a porta fique te empurrando para dentro do carro. |