Cobalt Clube do Brasil
Compras nos eua - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-5.html)
+--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-10.html)
+--- Tópico: Compras nos eua (/thread-1881.html)

Compras nos eua - Leo - 31/01/2015 00:03

Fala pessoal! Aproximadamente 8 meses atrás me mudei para os EUA e agora estou voltando para solo pátrio. Ainda possuo meu Cobalt e queria levar uns presentinhos daqui pra ele, alguma sugestão do que comprar para o carro? Abraço!

RE: Compras nos eua - Admin - 02/02/2015 08:02

Traga um Hot Rod e seja feliz! E antes e que falem: é permitido a importação de carros acima de 30 de fabricação.

RE: Compras nos eua - danilocps87 - 02/02/2015 08:22

(02/02/2015 08:02)Horatio Escreveu:  Traga um Hot Rod e seja feliz! E antes e que falem: é permitido a importação de carros acima de 30 de fabricação.

Sério? Então ele tem que comprar um Dodge Challenger 1970, ou um Dodge Charger 1970!!! Sonhos de consumo!!!

E tem que vir dirigindo de lá pra cá. Imagina a aventura!!! Dojão americano!!! 43 kgfm de torque!!! Dá até para vir rebocando um trailer daqueles gigantes que existem por lá!!!

RE: Compras nos eua - Admin - 03/02/2015 06:36

Vir dirigindo é perigoso, imagina passar pela Venezuela com a placa dos EUA?! É melhor mandar de navio! Mas os trâmites de importação são bem complicados, é melhor contratar uma empresa de importação.

RE: Compras nos eua - Leo - 03/02/2015 22:09

Seria maravilhoso sair daqui num carrão e voltar dirigindo pro Brasil mas infelizmente não vai rolar. De qq forma, vi esses dias uma matéria sobre um grupo de brasileiros que dirigiu de São Paulo até aqui na Califórnia, disseram ter sido uma experiência incrível!

RE: Compras nos eua - Admin - 04/02/2015 09:00

Realmente seria uma experiência inesquecível, passar por tantas culturas e estradas diferentes é algo que pode mudar a vida de muita gente. Mas voltando ao assunto principal do tópico, aí eu compraria ferramentas na Sears, muitas ferramentas! Alegre

RE: Compras nos eua - joao.novaes - 04/02/2015 15:26

dificil achar mta coisa. mas eu pensaria em velas iridium, palhetas (sim nossas palhetas de parabrisa aqui sao um lixo), lampadas de farol, etc.. o tipo de coisa que é generico, serve pra varios carros.