![]() |
|
Pneu Desgastando na parte Extrena - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-11.html) +--- Tópico: Pneu Desgastando na parte Extrena (/thread-1843.html) Páginas: 1 2 |
Pneu Desgastando na parte Extrena - legnar - 05/01/2015 09:30 Meu cobalt esta com 10.000km, mas a primeira revisão foi feita a 6 meses atras. Esta semana percebi que os pneus dianteiros estão desgastando só na ponta da parte externa do pneu, e já estão quase no fim. Qual sera o problema? Isso esta na garantia do carro? RE: Pneu Desgastando na parte Extrena - Alcir Andreoni - 05/01/2015 09:57 Isso não está na garantia do carro e ele está com problemas de alinhamento de direção. RE: Pneu Desgastando na parte Extrena - Marcatto - 05/01/2015 11:37 Os pneus dianteiros do meu Vectra estavam se desgastando na parte interna, e só resolveu depois de fazer cambagem. Custo (fora da ccs): R$80,00. PS: não sei se a garantia cobre esse tipo serviço. RE: Pneu Desgastando na parte Extrena - rodrigo cardoso - 05/01/2015 11:44 O meu é 2014 ,2015 quando fiz a primeira viagem notei que estava desbalanceado e desaliado , assim que cheguei de viagem fui direto na concessionária e por incrível que pareça me falaram que a garantia desses serviços era de apenas 200 km como o carro estava com 600 não iriam fazer, mas nada que uma pequena ameaça a uma singela reclamação no reclame aqui e na GM não resolveu , fizeram o serviço e ficou bom . RE: Pneu Desgastando na parte Extrena - descent - 05/01/2015 16:27 Os cobalts aqui da familia tambem tudo assim, comido por fora, so que não é algo muito grande, mais come mais por fora mesmo, quando trocar os pneus vou fazer a cambagem etc etc e vamo ver se resolve RE: Pneu Desgastando na parte Extrena - sidnei sales - 05/01/2015 16:44 Este sintoma e de alinhamento, mas as duas rodas estão com no mesmo angulo, estão fechadas, por isso estão comendo por fora. Se estivessem comento por dentro estão abertas. Caso ande por muitas estradas com curvas, também pode comer por fora. RE: Pneu Desgastando na parte Extrena - Alcir Andreoni - 05/01/2015 17:22 (05/01/2015 16:44)sidnei sales Escreveu: Este sintoma e de alinhamento, mas as duas rodas estão com no mesmo angulo, estão fechadas, Não é somente abertura, tem de verificar camber, caster e convergência, inclinação de pino mestre, ou seja, alinhamento técnico. RE: Pneu Desgastando na parte Extrena - legnar - 05/01/2015 17:26 O problema é que o carro não esta desalinhado e nem com as rodas desbalanceadas e mesmo assim os pneus estão comando só do lado de fora. RE: Pneu Desgastando na parte Extrena - descent - 05/01/2015 23:08 legnar, acredito que seja algo do COBALT mesmo, todos que eu conheço, assim como a SPIN, tem mais desgaste por fora, mesmo que seja menor, pelomenos eu tenho reparado Poste fotos pra gente ver e poder ajudar ou ver se ta igual aos nossos carros RE: Pneu Desgastando na parte Extrena - edlegomo - 05/01/2015 23:41 O meu também está com este desgaste,mas nada absurdo,acredito que é devido a calibragem de 35 libras, aí não tem jeito, o pneu rodando o tempo todo bem cheio ou muito vazio,alguma anormalidade irá acontecer. |