![]() |
|
tamanho das palhetas e instalação da aerotwin. - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-10.html) +--- Tópico: tamanho das palhetas e instalação da aerotwin. (/thread-18.html) Páginas: 1 2 |
tamanho das palhetas e instalação da aerotwin. - marcelok5 - 25/01/2013 08:56 Ola galera, Primeiramente gostaria de falar que estou muito feliz com a criação do Clube. Não sei se todos chegaram a conhecer, mas existia uma grande comunidade do cobalt no orkut onde estavamos iniciando a troca de infos sobre o carro, mas o dono resolveu deleta-la. Felizmente, enquanto a comu durou, consegui absorver muitas infos sobre o carro, e aida tenho algumas fotos das "fuçadas" que aindei fazendo. Dando inicio ao meu primeiro topico aqui no clube. Gostaria de saber se alguem sabe o tamanho das palhetas originais do cobalt, e se alguem já instalou as palhetas do tipo aerotwin (tambem conhecida como palheta de silicone, rodinho, aeroblade, etc). Andei procurando no Mercado Livre e tive a informação que os tamanhos seriam 22/18 com um vendedor (igual ao do agile), e 26/16 com outro. Este ultimo tambem é o mesmo do catalogo da Trico para o nosso modelo. Outra duvida é se o braço das palhetas do cobalt são do tipo gancho, pois se não forem, é preciso instalar um adaptador. Desde já agradeço as respostas. Abraços! RE: tamanho das palhetas e instalação da aerotwin. - FagnerNascimento - 25/01/2013 23:52 26/16 e não precisa de adaptador. Eu coloquei no meu. Da um visual mais bonito. rs Abraços RE: tamanho das palhetas e instalação da aerotwin. - Admin - 26/01/2013 07:12 marcelok5, seja bem vindo ao clube! Fundei ele com o objetivo de reunir a maior quantidade de informações sobre o Cobalt para ajudar quem possui ou que comprar um. RE: tamanho das palhetas e instalação da aerotwin. - alex_pgj - 25/03/2013 15:13 Amigo marcelok5, eu instalei no meu, vou lhe dizer, não gostei, pois quando o braço do limpador sobe, deixa bem limpinho, mas quando desce, suja o meio do vidro, utilizei limpa vidro no tanquinho, mas não resolveu, o jeito foi colocar as originais novamente, aí limpa normalmente. Essas paletas de silicone só são mais bonitas, mas quanto a funcionalidade não melhora em nada, pelo menos foi o que aconteceu comigo. Um abraço a todos! RE: tamanho das palhetas e instalação da aerotwin. - Admin - 25/03/2013 21:09 O meu novo carro (Fiesta Rocam) veio com essas palhetas "rodinho" e limpam bem, testei sábado a noite com a chuva que deu por aqui. Acho que os modelos universais não devem funcionar corretamente. RE: tamanho das palhetas e instalação da aerotwin. - marcelok5 - 25/03/2013 23:53 Os tamanhos são 16 e 26 mesmo. Comprei primeiro as da bosch pq achei um preço bom aqui na minha cidade (49 cada, sendo que a generica é 35) e pq queria ver se era diferente mesmo. Visualmente o acabamento é um pouco melhor que as genericas, mas é igual ao da trico (que é muito boa tbm, só que mais barata). Vamos ver no quesito durabilidade agora. RE: tamanho das palhetas e instalação da aerotwin. - Marcatto - 05/05/2013 22:07 Comprei no ebay: 26" 16" Bosch Aerotwin Front Wiper Blades Aero Flat Windscreen. Incluindo o frete, saiu por pouco menos de R$90,00. Fonte clique aqui. [s] RE: tamanho das palhetas e instalação da aerotwin. - marcelok5 - 06/05/2013 15:59 Pagou bem barato. Aqui na minha cidade sai 130 o par agora. RE: tamanho das palhetas e instalação da aerotwin. - Tiburfi - 07/05/2013 01:16 (05/05/2013 22:07)Marcatto Escreveu: Comprei no ebay: 26" 16" Bosch Aerotwin Front Wiper Blades Aero Flat Windscreen. Mas vc já recebeu e instalou? RE: tamanho das palhetas e instalação da aerotwin. - Marcatto - 07/05/2013 02:38 (07/05/2013 01:16)Tiburfi Escreveu: Mas vc já recebeu e instalou? Não. Comprei ontem (domingo) e devo receber daqui a um mês, creio. Não obstante, um cara do Clube do Agile comprou desse mesmo fornecedor que eu comprei, já recebeu e instalou, e afirmou que essas palhetas da Bosch é outro nível de produto (excelentes). [s] |