Cobalt Clube do Brasil
[Informação] - Bola Manopla de Cambio - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-5.html)
+--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-10.html)
+--- Tópico: [Informação] - Bola Manopla de Cambio (/thread-1717.html)

[Informação] - Bola Manopla de Cambio - ThiagoMiyashiro - 03/11/2014 23:36

Boa Noite!

Alguem sabe como trocar a bola da Manopla do cambio, o meu esta descascando a parte cromada, comprei outra manopla do cambio, porem, não estou conseguindo trocar eu mesmo. se alguém souber ficaria muito grato!

RE: [Informação] - Bola Manopla de Cambio - danssabino - 04/11/2014 00:26

Olá amigo se estiver na garantia seu carro ele cobre pois o meu deu o mesmo problema é a concessionária fez a troca. Se Vc comprou a manopla completa com o câmbio e a napa e muito complicado de tirar

RE: [Informação] - Bola Manopla de Cambio - marcelok5 - 04/11/2014 02:04

A bola da manopla eu nem sei se da pra trocar. A borracha da minha tava soltando e eles trocaram a alavanca inteira. Quando deu problema na coifa foi o mesmo.

RE: [Informação] - Bola Manopla de Cambio - descent - 04/11/2014 19:46

Marcelo,

vc trocou na veibras ou capricho ? preciso trocar o meu, se puder me informar qual foi e se teve bom atendimento te agradeço. OBS: ao chegar lá só falar que ta solto e quer trocar em garantia ? como que vc fez ?

OBS2: eles encomendam a peça ?? a troca é rapida ou tinha a pronta entrega? agenda um horario ou só levar la direto ? Valeu e desculpa todas as perguntas

RE: [Informação] - Bola Manopla de Cambio - marcelok5 - 12/11/2014 11:01

Fui na capricho. Chamei o garantista, falei que a borracha estava soltando e que no clube tinha outros relatos. Foi tranquilo, até porque eles já trocaram varias, não é um caso isolado, então eles não dificultam. Teve que encomendar sim, não lembro ao certo quantos dias, mas foi menos de 1 semana. Pra trocar tem que agendar. Alias, quando a peça chega a própria CSS liga pra agendar.

RE: [Informação] - Bola Manopla de Cambio - descent - 12/11/2014 17:23

marcelo,

Obrigado pelo retorno, eu acabei levando na veibras e eles encomendaram a peça. outro detalhe é um vazamento de oleo na cx de cambio, embaixo da cx ta tudo umido de oleo e vi no cobalt do meu sogro o mesmo defeito, nao é vazamento pelo respiro, é por baixo mesmo e tambem foi encomendado as peças para resolver. abracos