![]() |
|
Novo cobalteiri - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-3.html) +--- Tópico: Novo cobalteiri (/thread-1627.html) |
Novo cobalteiri - marcelo grigoleto - 03/09/2014 18:55 Ola gostaria de dizer que aprecio a iniciativa e gostaria de receber informações sobre o carro que agora também sou um feliz proprietário, adquiri um cobalt lt ano 2013 com 7450 km rodados ja rodei 500km e estou muito satisfeito com o carro. RE: Novo cobalteiri - Cleber - 03/09/2014 19:27 Bem vindo ao clube Marcelo e parabéns pela compra do seu Cobalt. Abraços RE: Novo cobalteiri - Admin - 03/09/2014 19:34 Marcelo, seja bem vindo ao clube e parabéns pela compra do seu Cobalt! Dê mais detalhes sobre ele, poste fotos e se possível nos fale sobre como foi a compra dele (se foi em loja ou direto com particular, o preço, se foi à vista e financiado etc..), assim poderá até servir de guia para quem for fazer algo igual. Está começando agora uma grande remessa de compradores de Cobalt usados. RE: Novo cobalteiri - marcelo grigoleto - 03/09/2014 20:38 Eu tinha um siena el 1.0 que acabei vendendo meio sem querer pois coloquei preço e o cara fechou negocio na hora ai fiquei a pé, comecei a procura por um veículo que fosse econômico boa relação custo benefício, conversei com um amigo que tem um cobalt ltz e me recomendou o carro, busquei mais informações nos sites especializados e vi em um site de classificados esse cobalt 2013 unico dono a venda por 38.500 após muita choradeira e negociação acabei comprando por 35 mil a vista direto do proprietário acho que fiz um bom negócio e por enquanto muito aarisfeito postarei fotos em breve espero ter ajudado um pouco. RE: Novo cobalteiri - sidnei sales - 03/09/2014 21:24 Marcelo, o seu esta pouco rodado, parabéns, o meu fez hoje 7770Km estou com ele a 5 meses. Você fez uma boa compra. RE: Novo cobalteiri - Cleber - 04/09/2014 00:27 O meu com 11 meses está com 24.500KM, eu adoro dirigir o Cobalt, é um grande prazer viajar com ele
RE: Novo cobalteiri - descent - 04/09/2014 21:22 Parabens Marcelo pelo carro ! o meu tem 26.000km 2 anos e 3 meses e estou satisfeito com o carro. Recentemente dirigi outros carros (inclusive ate de segmentos superiores) e onde me encontro mesmo é nos cobalts, a posiçao de guiar é perfeita RE: Novo cobalteiri - Admin - 05/09/2014 08:54 Você fez um ótimo negócio, meus parabéns! Sempre recomendo comprar o carro direto com o proprietário pois você sempre consegue pagar algo por volta de 10 a 20% abaixo da tabela (isso se o carinha realmente quiser vender o carro). Agora queremos fotos!
RE: Novo cobalteiri - Leofarra - 05/09/2014 10:12 Parabens, pela compra, tenho certeza que vai gostar, o carro é muito bom, o meu tem 11 meses e tem 28.000km rodados de muita viagem e conforto. |