Cobalt Clube do Brasil
COBALT LT AT OU NOVO LOGAN DYNAMIQUE - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Bate papo (/forum-4.html)
+--- Tópico: COBALT LT AT OU NOVO LOGAN DYNAMIQUE (/thread-1597.html)



COBALT LT AT OU NOVO LOGAN DYNAMIQUE - CALHAU - 06/08/2014 11:40

Bom dia, estou começando as pesquisas para troca de carro que espero realizar ate o fim do ano, bem como preciso de espaço inclusive para bagem ja me decidi por um sedan e dentre eles bateu uma duvida entre o Cobalt LT AT ou um novo Logan top de linha, sendo que pretendo comprar 0 km, gostaria da opinião dos senhores, abraço.


RE: COBALT LT AT OU NOVO LOGAN DYNAMIQUE - Admin - 06/08/2014 18:22

Calhau, sobre o Cobalt você está no lugar certo, tenho certeza que aqui vão lhe passar todas as informações sobre o carro. E o conteúdo do clube é muito bom, você vai encontrar muito material sobre o Cobalt. Apenas para colocar pimenta: o Novo Logan foi o grande Campeão Geral da edição Melhor Compra deste ano da Quatro Rodas (acho que ainda está nas bancas), enquanto o Cobalt nem citado foi na revista... Mas como já disseram: faça o test drive nos dois e sobre o Logan visite o Logan Clube.


RE: COBALT LT AT OU NOVO LOGAN DYNAMIQUE - Rodrigo Coutinho - 07/08/2014 12:00

Também fiquei entre o cobalt e o logan, eu vi primeiro o logan dynamique com pack tecnológico, fiquei muito decepcionado com o acabamento, é muito ruim, os trilhos dos bancos aparecendo, bancos duros, mala sem nenhum revestimento, o volante com péssima qualidade, sem falar naquele sensor de ré preto. A parte mecânica e o isolamento acústico também não ajudam muito, o motor é áspero e grita forte, além de parecer insuficiente para levar o carro (não que o 1.8 do cobalt seja uma maravilha, mas trabalha melhor e em silêncio).
A única vantagem do logan é o desenho mais moderno (embora eu já não ache tão bonito, cansa rápido), o ar automático e a mídia já vem com gps.
Quando fui ver o cobalt, não pensei 2x, fechei na hora com ltz at, acabamento muito melhor, desenho mais imponente, embora controverso, parece de uma categoria superior ao logan.
Agora, se puder, veja o ltz, acho melhor acabado e tem um visual externo um pouco melhor.


RE: COBALT LT AT OU NOVO LOGAN DYNAMIQUE - descent - 07/08/2014 12:41

Nem vou dar meu comentario, o Rodrigo Coutinho colocou 100% minha opnião !! Na familia temos 3 cobalts!!


RE: COBALT LT AT OU NOVO LOGAN DYNAMIQUE - CALHAU - 07/08/2014 16:44

Valeu pessoal, bem pelo que já pesquisei e pela opinião de vocês estou praticamente decidido pelo cobalt, mas mesmo assim vou fazer o test drive nos dois modelos só por desencargo de consciência.
Comprando o Cobalt assim que recebe-lo posto fotos aqui, muito obrigado pelos esclarecimentos e um abraço a todos.


RE: COBALT LT AT OU NOVO LOGAN DYNAMIQUE - Admin - 08/08/2014 08:21

Estamos aqui para auxiliar! Problema resolvido, tópico trancado!