![]() |
|
Máscara negra na dianteira - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-10.html) +--- Tópico: Máscara negra na dianteira (/thread-1579.html) |
Máscara negra na dianteira - ElementC - 26/07/2014 15:20 Iae, pessoal, blz? Sou novo no fórum e possuo um Cobalt LT 1.4. Ultimamente obtive a ideia de por um tipo de Película Fosca ou uma película semelhante a Fibra de Carbono na dianteira do nosso querido Cobalt, e um envelopamento em Black Piano para o teto, o que é bem comum por aí. Por fim, utilizei meus conhecimentos em Photoshop e obtive o seguinte resultado: ![]() Aqui em minha cidade tem várias lojas especializadas, porém ainda não procurei fazer o orçamento do mesmo. E aí, o que acharam? RE: Máscara negra na dianteira - ElementC - 27/07/2014 19:15 Cadê a galera do fórum? O_O RE: Máscara negra na dianteira - descent - 27/07/2014 19:57 Eu particulamente não gostei no parachoque o desing desse parachoque nao ajuda muito, no teto achei legal e combina na cor branca ! RE: Máscara negra na dianteira - danilocps87 - 28/07/2014 09:54 Gosto é gosto, e cada um tem o seu. Assim como o descent, eu também não gostei muito desse parachoque não... O teto ficou legal, mas no parachoque eu só colocaria aquela grade cromada e não faria mais nada...
RE: Máscara negra na dianteira - Admin - 28/07/2014 12:59 Gostei apenas do teto, no parachoque não gostoi não. RE: Máscara negra na dianteira - ElementC - 28/07/2014 15:30 É, realmente os resultados não foram satisfatórios, pois o design da dianteira não ajuda muito. Com certeza só a grade cromada ficaria bem melhor. RE: Máscara negra na dianteira - p_henriquepb - 08/07/2015 13:25 Coloquei adesivo mascara negra nos farois do meu cobalt, adquiri pelo site tuningparts.com.br tem varios acessorios para todo o carro, a entrega e rapida cfe. opçao de envio. Já fiz umas 09 compras sempre positivas. RE: Máscara negra na dianteira - zelioalbernas - 08/07/2015 13:46 No teto com certeza fica legal, mas o parachoque ficou bem feio RE: Máscara negra na dianteira - MarcioSilva - 08/07/2015 16:05 No teto ficou show ainda mais se colocar a grade cromada, mais no para choque ficou meio esquisito.. |