![]() |
|
Sensor de estacionamento - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-10.html) +--- Tópico: Sensor de estacionamento (/thread-1513.html) |
Sensor de estacionamento - souza005 - 12/06/2014 12:49 Saudações, Tenho um sensor no meu veículo, que direciona os espelhos para baixo quando aciono a ré. Depois, quando volto para ponto morto, os espelhos retornam à posição inicial. De uns dias para cá, os espelhos estão voltando para outra posição, fazendo com que eu tenha que reajusta-los. Alguém sabe dizer qual o nome correto deste sistema para que eu possa buscar por informações sobre a configuração? Ou apenas a concessionária pode fazer esta regulagem? Abraço, RE: Sensor de estacionamento - Cristiano Monteiro - 12/06/2014 15:47 O nome do sistema éTilt-down RE: Sensor de estacionamento - souza005 - 16/06/2014 10:49 Você sabe como memorizar uma nova configuração para o tilt-down do Cobalt? Encontrei tutoriais para VW e HONDA mas não servem para a Chevrolet. Desculpe, encontrei no manual, como é um acessório acreditei que não estivesse relacionado. Muito obrigado. RE: Sensor de estacionamento - Cristiano Monteiro - 17/06/2014 17:03 O Cobalto que eu saiba não vem com esse diapositivo!!!! RE: Sensor de estacionamento - souza005 - 18/06/2014 14:40 Olá Cristiano, boa tarde. Possui sim, mas como acessório, foi a própria concessionária quem instalou. E a configuração é feita através do MyLink. Com o nome foi mais fácil encontrar o tutorial, muito obrigado pelo apoio. RE: Sensor de estacionamento - Cristiano Monteiro - 18/06/2014 14:51 Bom saber, quanto pagou pelo Tilt-Down? RE: Sensor de estacionamento - souza005 - 28/07/2014 22:40 Paguei R$ 300,00, na concessionária durante a compra do veículo. |