![]() |
|
Problemas ao ligar o carro. - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Problemas ao ligar o carro. (/thread-1458.html) |
Problemas ao ligar o carro. - Patrick A.AZEVEDO - 06/05/2014 00:43 Boa noite pessoal! Estou com um problema e nao pude ir css. problema toda vez que vou dar partida no meu cobalt 12/12, uma hora e bate arranque outra hora nao bate, as vezes da a partida normal e na mesma hora eu desligo e viro novamente e so da um " tec " tipo falta de carga na bateria, so que ao mesmo tempo bato arranque novamente e pega normalmente pega direto.Essa bateria nao é original, é uma excell deve ter 1 ano e meio de uso, e marca como carga cheia no visor dela, e medi com o multímetro e tbm esta ok. Alguem ja viu falar de algo assim, ou sera bateria mesmo. Valeu!! RE: Problemas ao ligar o carro. - ROMULLO RONNE - 06/05/2014 08:42 Prezado colega. Provavelmente seja o arranque, mais precisamente a escovinha do arranque. Deve-se levar o carro a um eletricista para verificar. Rômullo RE: Problemas ao ligar o carro. - Alcir Andreoni - 06/05/2014 12:11 Também acredito que seja motor de arranque, mas não somente as escovas. O ideal seria fazer a revisão completa dele.[/u] RE: Problemas ao ligar o carro. - Leofarra - 06/05/2014 14:47 Recomendo uma ida na concessionaria para avaliarem o problema, não com tanta certeza, mas pode ser sim o sistema de arranque, passando o laudo com o problema leve ate uma oficina de confiança e mande concertar, isso devido ao preço salgado que a concessionaria vai cobrar para concertar. |