Cobalt Clube do Brasil
Agora sim!!! Novo Membro Brasília - DF - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Garagem (/forum-3.html)
+--- Tópico: Agora sim!!! Novo Membro Brasília - DF (/thread-1321.html)

Agora sim!!! Novo Membro Brasília - DF - cadusturm - 28/02/2014 00:42

Terça pegamos o possante na CSS. Tudo ia muito bem até chegar em momentos antes da assinatura para retirar o veículo e descobrir que a vendedora havia me informado errado acerca do sistema de luz "siga-me" / "follow me home" (ela havia dito que o Cobalt Advantage 13/14 vinha com esse sistema).
Bem chateado com a falha da vendedora me recusei a assinar a liberação do veículo. Resultado da pressão: ganhei a película de graça. Amanhã passo na CSS para instalar.
Tive outro problema com o Banco (financeira), mas prometo que faço uma postagem alertando em breve sobre as práticas do Banco GMAC (vai render reclamação ao BACEN)
Com relação ao Carro atendeu a todas as expectativas. Estamos muito satisfeitos com a nova aquisição. Vimos de um Logan UP 2011 1.0. Então o 1.8 automático para nós está um luxo. Nem ligo para as críticas câmbio motor. Quem vem de 1.0 nem percebe isso.
O carro é lindo, espaçoso, confortável e silencioso. Entrega muito mais que outros renomados da categoria.
Aos colegas de Brasília: este sábado vou na Conect Audio, no Terraço Shopping, instalar um par de encostos de cabeça com /DVD/Tela embutida, lá eles trabalham com o desbloqueio do MYLink. Dou notícias da negociação.
Abraços

RE: Agora sim!!! Novo Membro Brasília - DF - Cleber - 28/02/2014 12:55

Parabéns pela aquisição cadusturm e bem vindo ao clube.

RE: Agora sim!!! Novo Membro Brasília - DF - Admin - 28/02/2014 18:23

Bem vindo ao clube e parabéns pela compra do seu Cobalt!

RE: Agora sim!!! Novo Membro Brasília - DF - SânzioAntonio - 12/10/2015 14:12

O meu tem o sistema, mas, depois de ter instalado o modulo automatizador dos vidros, ele só funciona se a chave tiver desligada e fora do contato.