![]() |
|
Colocação de Insufilme - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-10.html) +--- Tópico: Colocação de Insufilme (/thread-1280.html) |
Colocação de Insufilme - mjpaula - 10/02/2014 20:50 Prezados, alguém aí indica um local pra colocação de insufilme que não seja aquele que fica azulado com o tempo, ou seja, de boa qualidade de material e de colocação também? Pode ser próximo da jacarepaguá, Barra, Sulacap, Anchieta e redondezas...Rio de Janeiro/RJ. Obrigado. RE: Colocação de Insufilme - csscris - 10/02/2014 22:16 meu amor esse que fica azulado ele é tintado .. vc tem que colocar o de poliester e o que tenho no meu carro semi refletivo eu tenho um amigo que coloca ele trabalha na praça seca muito bom ele RE: Colocação de Insufilme - Felippe - 10/02/2014 22:50 Dificil viu antigamente o pessoal tinha um importado e um do paraguai que desbota com o tempo mais hj em dia e tudo paraguêichom ... mais concerteza deve ter loja com material diferenciado e mais caro logico ... coisa boa e cara RE: Colocação de Insufilme - mjpaula - 10/02/2014 23:04 (10/02/2014 22:16)csscris Escreveu: meu amor esse que fica azulado ele é tintado .. Boa noite csscris, tem como passar os contatos? Obrigado. RE: Colocação de Insufilme - Fábio Fernandes - 18/03/2014 12:48 Coloquei o meu a 2 semanas na JULICO SOM em Campo Grande na estrada do mendanha (Ref. antes do clube aliados) todos os vidros me custaram R$120,00 e coloquei o G20 . abs RE: Colocação de Insufilme - Sandro Souza Martins da Silva - 18/03/2014 16:17 fui em santa cruiz no RJ na loja Milenium, para colocar o semi refletivo ,eo prorpio vendedor me convenceu a não colocar ,,pois me informou que se a federal pegar manda arrancar na hora .. coloquei o G5 mesmo .. RE: Colocação de Insufilme - Alcir Andreoni - 18/03/2014 16:31 (18/03/2014 16:17)Sandro Souza Martins da Silva Escreveu: fui em santa cruiz no RJ na loja Milenium, para colocar o semi refletivo ,eo prorpio vendedor me convenceu a não colocar ,,pois me informou que se a federal pegar manda arrancar na hora .. coloquei o G5 mesmo .. G5 poliester ou o pintado? RE: Colocação de Insufilme - eduu.esteves - 26/03/2014 10:45 O meu coloquei com um amigo, em Magalhães Bastos, tinha num antigo siena, e agora, até hoje não ficou nem Roxo nem azulado. |