![]() |
kit multimidia - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Classificados (/forum-6.html) +--- Fórum: Peças, Acessórios e Som Automotivo (/forum-13.html) +--- Tópico: kit multimidia (/thread-1163.html) |
kit multimidia - Fabio Hersi - 19/12/2013 18:20 Quero comprar um kit multimidia, preciso de indicações. RE: kit multimidia - edsonsilva - 20/12/2013 21:47 (19/12/2013 18:20)Fabio Hersi Escreveu: Quero comprar um kit multimidia, preciso de indicações. Coloquei ontem uma tela da AIKON e 2 telas XR3 TOUCH SCREEN cada tela com um controle de jogos e video alem do controle principal da tela que vai no painel. Esse que coloquei mantém todas as funcionalidades do carro sonoras e etc..e vem com: INTERNET via modem usb, IPOD, RADIO, TV DIGITAL, GPS 2013 ATUALIZADO, ENTRADA AUX, USB, VIDEO, AUDIO, DVD, E LOGOMARCA DA CHEVROLET NA INICIALIZAÇÃO E OUTROS. Gostei muito. (19/12/2013 18:20)Fabio Hersi Escreveu: Quero comprar um kit multimidia, preciso de indicações. Coloquei ontem uma tela da AIKON e 2 telas XR3 TOUCH SCREEN cada tela com um controle de jogos e video alem do controle principal da tela que vai no painel. Esse que coloquei mantém todas as funcionalidades do carro sonoras e etc..e vem com: INTERNET via modem usb, IPOD, RADIO, TV DIGITAL, GPS 2013 ATUALIZADO, ENTRADA AUX, USB, VIDEO, AUDIO, DVD, E LOGOMARCA DA CHEVROLET NA INICIALIZAÇÃO E OUTROS. Gostei muito. |