![]() |
|
TTS Playback message - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Som Automotivo (/forum-9.html) +--- Tópico: TTS Playback message (/thread-1110.html) |
TTS Playback message - Dcola - 03/12/2013 20:55 Pessoal, Alguém sabe se é possível utilizar esse recurso, que está no site da chevrolet? RE: TTS Playback message - Cleber - 03/12/2013 20:58 Dcola, Eu já enviei mensagem pelo site da Chevrolet pedindo informações sobre como ativar esse recurso e me deram como resposta levar na css. Hoje estive na css para troca de óleo e perguntei sobre como fazer para ativar e pra variar ninguém sabia de nada. Se alguém souber como ativar, por favor compartilhem conosco. RE: TTS Playback message - Herling - 03/12/2013 21:17 Na linha Cobalt, Prisma, Onix e Spin não tem esse recurso. Esse ver se esse recurso está disponível, no volante aonde tem o botão para atender chamada, desligar e mudo, tem um desenho de uma cabeça. Isso é uma propaganda enganosa da GM. Em 09/10 comprei um Cobalt e no site dizia que o MyLink possuía conexão Wi-Fi. Salvei a página e fui na css falar sobre o recurso. Tem uns ignorantes que nem sabe pronunciar Wi-Fi e confunde com a bebida de suco de laranja com vodca. Reclamei no 0800 da GM e já faz mais de 30 dias que ficam enrolando dizendo que o departamento de engenharia está averiguando. Passado 3 semanas que comprei o carro, a GM mudou o site do MyLink tirando essa função. RE: TTS Playback message - Cleber - 03/12/2013 21:30 Eu acredito que esse recurso TTS Playback deva ser rodado através do aplicativo SIRI do Apple. Como meu celular é um Galaxy S3 não tenho como testar. Mas é bem possível que só funcione para quem tem Iphone. RE: TTS Playback message - Dcola - 03/12/2013 22:05 Herling, Obrigado pela resposta, mas talvez seja da forma que o Cleber descreveu, um recurso combinado com o siri. De qualquer maneira, vou checar com a GM. RE: TTS Playback message - giglema - 04/12/2013 00:54 Também estou tentando ativar este recurso. Fiz contato com o 0800 da GM e me mandaram pra CSS, mas lá ninguém entende do que se fala, parece até que sou de outro mundo. Acredito em duas situações, uma é que só funcione no Iphone por conta do aplicativo especifico, mas não tenho como testar, e a outra é que depende do aparelho celular ter recurso de comando de voz e leitura, aliás, o comando de voz já fiz funcionar, aparece a carinha na tela do mylink. RE: TTS Playback message - Dcola - 04/12/2013 08:51 Giglema Qual o modelo do carro e do celular? Como fez para funcionar o comando de voz? Falando na css sei que não vou conseguir nada, pois eu sabia mais do Mylink do que a vendedora... |