Cobalt Clube do Brasil
Celular, GPS e My Link - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Bate papo (/forum-4.html)
+--- Tópico: Celular, GPS e My Link (/thread-1052.html)



Celular, GPS e My Link - Jackie Willian - 11/11/2013 13:13

Pessoal, como no site do BringGo, na relação dos celulares compativeis com o My Link para utilizar o GPS, e pra gente não ficar comprando um novo celular todo dia para testar. Quais os celulares que vocês já testaram e se funcionou ou não??


RE: Celular, GPS e My Link - marcelok5 - 11/11/2013 15:59

Aqui no CDC o my link ainda não é tratado tão a fundo. Recomendo vc acessar o clube do onix que os caras já estão dissecando o rádio a bastante tempo e possuem uma infinidade de informações sobre o my link. No clube do sônic também tem bastante coisa, mais no CDO tem mais.


RE: Celular, GPS e My Link - Cleber - 12/11/2013 21:37

Hoje eu baixei o BringGo no meu Galaxy S3 e fiz o teste navegando por algumas ruas aqui de Joinville e funcionou perfeitamente.
Superou as minhas expectativas, navegação precisa e mapa atualizado.
Não tive nenhum problema em baixar e rodar o aplicativo no S3, pensei que ia dar problema pois o S3 não está na lista de celulares compatíveis informado pelo desenvolvedor do BringGo.


RE: Celular, GPS e My Link - Jacinto - 16/11/2013 19:18

Você baixou o aplicativo de que loja ? tenho uma Samsung SII LITE GT I9070, e no PLay Store, só aparece o Bringoo da europa e koreia.


RE: Celular, GPS e My Link - Cleber - 16/11/2013 19:31

Baixei do Play Store


RE: Celular, GPS e My Link - Volney Dutra - 14/07/2014 16:03

Ola moçada, o vendedor de acessorios da ccs comprei o meu disse que se eu pegar um modem daquels pequenos com chip, da tim, vivo ou qualquer outra e colocar na usb do carro, eu consigo usar o bringgo sem a necessidade de um smart phone junto, alguem ai ja testou ou sabe de algo? tenho o modem aqui em casa pra testar, so falta um detalhe, receber o carro kkkk ao chegar vou testar e digo o que deu! abraco


RE: Celular, GPS e My Link - Lucimar - 14/07/2014 21:18

(14/07/2014 16:03)Volney Dutra Escreveu:  Ola moçada, o vendedor de acessorios da ccs comprei o meu disse que se eu pegar um modem daquels pequenos com chip, da tim, vivo ou qualquer outra e colocar na usb do carro, eu consigo usar o bringgo sem a necessidade de um smart phone junto, alguem ai ja testou ou sabe de algo? tenho o modem aqui em casa pra testar, so falta um detalhe, receber o carro kkkk ao chegar vou testar e digo o que deu! abraco

Acho que isso não funciona. Mesmo por que no celular fica instalado o mapa e ele usa o gps do celular... o carro não tem o mapa instalado e nem o gps, colocando o modem não iria resolver o problema. Mesmo que ele baixasse o mapa on-line, nao teria o gps pra saber onde o carro está.


RE: Celular, GPS e My Link - Volney Dutra - 21/07/2014 00:39

eh verdade, so papo de vendedor que nao sabe nem a hora que quer cagar, testei no meu, coloquei um chip do meu celular no moden da vivo, e liguei na usb, a unica coisa que apareceu foi um otario no retrovisor testando papo de vendedor de loja, kkkkk me ferrei perdi tempo testando, mas de fato nao funciona!