![]() |
|
Eleição da melhor concessionária de cada cidade - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Bate papo (/forum-4.html) +--- Tópico: Eleição da melhor concessionária de cada cidade (/thread-1041.html) |
Eleição da melhor concessionária de cada cidade - Felipe-FCF - 08/11/2013 06:38 Seria interessante trocarmos essas experiências de bom atendimento, além do atendimento que já estamos habituados... Tipo: onde você levou o carro e resolveram o problema do jeito certo e a curto tempo e do que já estamos habituados: onde falaram bonito e não resolveram nada... RE: Eleição da melhor concessionária de cada cidade - danilocps87 - 08/11/2013 17:15 Em Campinas/SP, a melhor para comprar carros é a DAHRUJ AMOREIRAS. Eles são bons em atendimento e negócio, e sempre valorizam seu usado melhor do que as outras. Já as outras Dahruj's, unidade Castelo e Orozimbo, eu não gosto muito do atendimento... Já para serviços, é melhor ir em uma da rede ADARA. Eles sempre tem preços menores do que a Dahruj. Por exemplo, no Prisma cobraram R$100 na primeira troca de óleo, enquanto a Dahruj queria R$130. Dizem que a ADARA tem preços mais baixos para compra de veiculos 0km também, mas nunca fiz negócio lá, então não posso dar minha opinião. Outra boa aqui da região é a CARLOS CUNHA, em Sumaré. Um colega meu disso que comprou um Celta 0km lá por R$2.000 a menos do que estavam cobrando nas Dahruj e Adara. RE: Eleição da melhor concessionária de cada cidade - descent - 08/11/2013 22:56 Sao Jose dos Campos SP Veibras: melhor pagamento no usado (em geral de qualquer marca) na compra de 1 novo, meu ex prisma 2006 entrou por 20.000 (tabela 22.000) na compra do cobalt. Capricho: capricham no servico e no atendimento, boa condição na compra de carro 0km, porem avaliação pagam menos no seu usado. No final das contas veibras mais caro, porem pagam mais no usado, ficando a diferença menor. Pelomenos comigo foi assim. Se for comprar carrro 0km sem dar o seu de entrada, consegui na epoca condições melhores. Acredito que depende do INTERESSE no seu usado e se tem estoque grande ou nao no momento. RE: Eleição da melhor concessionária de cada cidade - Admin - 09/11/2013 08:49 (08/11/2013 17:00)Claudio Escreveu: Resolveram o problema do jeito certo e a curto tempo (1ª visita): Nova Chevrolet Tatuapé (Av. Celso Garcia) É importante dizer a cidade e o estado. RE: Eleição da melhor concessionária de cada cidade - Felipe-FCF - 08/12/2013 07:27 Em Fortaleza-Ce, o que vocês tem a falar das CSS? _____________________________________________________ COBALT 1.8 LTZ AUT. 2013/2014 - PRATA FORTALEZA-CE RE: Eleição da melhor concessionária de cada cidade - Leofarra - 20/12/2013 10:39 Belo Horizonte - MG Pouca conversa e mão de obra qualificada - (Grande Minas) Avenida Antonio Carlos - Pampulha - resolveram as questões com preço competitivo e bom atendimento. Não tive experiencias negativas em outra concessionaria. |