Cobalt Clube do Brasil
[ar condicionado] Colocação/Troca do Filtro do Ar Condicionado - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-5.html)
+--- Fórum: Tutoriais (/forum-15.html)
+--- Tópico: [ar condicionado] Colocação/Troca do Filtro do Ar Condicionado (/thread-470.html)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

RE: [ar condicionado] Colocação/Troca do Filtro do Ar Condicionado - Cleber - 28/10/2013 20:21

Virm, depois você me fala o resultado.
Se o seu vier, eu vou na css exigir que coloquem no meu também.

A não ser que a css tenha feito uma cortesia pra vc e colocado o filtro no seu colbat, milagres podem acontecer. rsrs

RE: [ar condicionado] Colocação/Troca do Filtro do Ar Condicionado - Admin - 28/10/2013 21:59

(28/10/2013 17:33)Cleber Escreveu:  A Css está desinformada ou despreparada para prestar essa informações.

Isso já é regra em qualquer fabricante.

RE: [ar condicionado] Colocação/Troca do Filtro do Ar Condicionado - Virm - 31/10/2013 22:01

(28/10/2013 20:21)Cleber Escreveu:  Virm, depois você me fala o resultado.
Se o seu vier, eu vou na css exigir que coloquem no meu também.

A não ser que a css tenha feito uma cortesia pra vc e colocado o filtro no seu colbat, milagres podem acontecer. rsrs

Cleber, ao chegar na css confirmei que nao vem o filtro mesmo, e eles pedem 86 reais por ele.

RE: [ar condicionado] Colocação/Troca do Filtro do Ar Condicionado - fernandotimbo - 08/11/2013 10:21

Meu Cobalt 12/13 veio sem o filtro. Ontem comprei o filtro que é o mesmo do cruze e coloquei conforme o tutorial. Vlw.

RE: [ar condicionado] Colocação/Troca do Filtro do Ar Condicionado - CHARLY_A1961 - 10/11/2013 20:17

LEI ME TODOS OS COMENTÁRIOS SOBRE FALTA DE FITRO, YO estou perto de REMOVER A COBALT LTZ DIESEL, pedirei sobre essa questão, mas eu duvido que tiver essa informação consecionario, aqui na Argentina, eu acho que AINDA NÃO CHEGOU Peças à venda. DESENVOLVIMENTO MUITO INTERESSANTE em torno do tema

CHARLY_A1961
COBALT LTZ 1.3 DIESEL
MAR DEL PLATA
ARGENTINA

RE: [ar condicionado] Colocação/Troca do Filtro do Ar Condicionado - Eduardo Nascimento - 21/11/2013 13:10

Wilimirio oque e esse vídeo YouTube? E vc lá cantando kkkkkkkkkkkkk

RE: [ar condicionado] Colocação/Troca do Filtro do Ar Condicionado - Marcatto - 30/11/2013 11:40

Uma observação: para retirar o porta-luvas, você abre ele e, com as duas mãos lateralmente, force-o para baixo (e não para dentro). Fora isso, tranquilo.

O filtro de cabine, marca Mahle (Metal Leve), eu comprei na http://www.Nafil.com.br, onde, há anos, de tempos em tempos eu compro diversos componentes para os carros de casa (jogos de velas, todos os filtros, fluídos, aditivos, palhetas, pastilhas de freios, etc). O filtro de cabine do Cobalt, que aparenta ótima qualidade, me custou R$15,58.

[s]

RE: [ar condicionado] Colocação/Troca do Filtro do Ar Condicionado - wgdesign - 03/02/2014 11:00

Olá pessoal,

Sou novo aqui no fórum, tava acompanhando a saga do filtro do ar condicionado e tb fiquei surpreso em saber que ele não vem com o carro.
Eu trabalho dentro de uma concessionária aqui no RJ e fui ver o preço do filtro, custa R$35,50.
Caso queiram, posso ver outras peças tb.

Abraços

RE: [ar condicionado] Colocação/Troca do Filtro do Ar Condicionado - Lucimar - 17/02/2014 21:36

Liguei hoje pra css aqui no RS, pediram 63,00 do filtro colocado...

RE: [ar condicionado] Colocação/Troca do Filtro do Ar Condicionado - marcelok5 - 18/02/2014 06:24

Ta caro, tem o filtro no mercado livre por 20~30 reais. Tanto original, quanto paralelo (eu até prefiro os parelelos, to com um da schuck agora). A instalação é facil e qualquer um faz.

No catalogo da Schuck tem o passo a passo da instalação:
O filtro é o SK-1008
http://www.schuck.com.br/arquivos/sk_catalogoschuck_2013_v11.rar