![]() |
|
BringGo e o My Link - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Som Automotivo (/forum-9.html) +--- Tópico: BringGo e o My Link (/thread-1109.html) |
RE: BringGo e o My Link - Valdir - 04/12/2013 16:14 GPS BringGo no MyLink é venda casada não permitida pelo Código de Defesa do Consumidor . http://www.reclamao.com/reclamacao-contra-gm-chevrolet/183577/gps-bringgo-no-mylink-e-venda-casada-nao-permitida-pelo-codigo-de-defesa-do-consumidor/ RE: BringGo e o My Link - Bivar Dourado - 04/12/2013 21:40 Prof Neycob, srsr. posso plugar um cabo auxiliar do meu celular usando gps do google no may link para sair a voz via mylink? RE: BringGo e o My Link - Eduardo Nascimento - 04/12/2013 23:06 Amigo faz teste, pluga veja se da certo, eu tento plugar meu HD de 1tera para abrir fotos musicas e videos nao deu certo nao reconheceu (: RE: BringGo e o My Link - CARLOSAVMACIEL - 06/12/2013 00:06 Troquei o MyLink pelo Multimídia completo (CD, DVD, RÉ, GPS...) fiz na própria autorizada AUTONUNES, e para minha surpresa, este equipamento desativa os alertas sonoros de luzes e seta. Cancelei e voltei para o limitado Mylink. RE: BringGo e o My Link - Eduardo Nascimento - 06/12/2013 00:35 Kkkkkkkk nem caras da cc sabiam disso bando d incompetência trocadores de pecas kkkkkkkk RE: BringGo e o My Link - Felipe-FCF - 08/12/2013 07:23 O Mylink, praticamente, impossibilita o uso de uma central multimídia genérica e nos tira essa liberdade. Se a moda pega... _____________________________________________________ COBALT 1.8 LTZ AUT. 2013/2014 - PRATA FORTALEZA-CE RE: BringGo e o My Link - Felipe-FCF - 22/01/2014 20:24 Pessoal, Bringgo instalado faz tempo e funciona... mas um problema é que quando coloco uma rota, sou obrigado a ficar ouvindo a orientação de voz e mesmo que eu deixe no mudo, ela continua parando o rádio e só volta o rádio após o tempo da orientação de voz... Já tentei configurar nos ajustes tanto pelo Mylink como pelo celular e mesmo desmarcando a simulação de orientação de voz (celular), Reduzir o volume da música durante a orientação por voz(celular) e outros mais no próprio Mylink, não tive sucesso. Outra coisa é que o rádio só desliga se mudar para outra função ou deixar no mudo ou ainda desligar todo o Mylink e deixar só com o relógio? RE: BringGo e o My Link - rikeabreu - 09/02/2014 23:10 (02/12/2013 14:12)Valdir Escreveu: Prezados colegas. Concordo plenamente. Faltando ainda lembrar que a câmera de ré instalada na concessionária, também tem de ser desbloqueada, os vídeos com o carro em movimento também não funcionam sem o tal desbloqueio, é citado que a lei de trânsito brasileira não permite assistir tv os vídeo em movimento, mas usar o telefone dirigindo também não é permitido e vem liberado. No Brasil não é pensado na satisfação do cliente após uma compra e sim no balanço final das vendas, e o saldo muito positivo em Reais em relação as vendas casadas incluídas junto a venda do produto principal. Até o momento estou satisfeito com o carro, mas eu poderia esta falando muito melhor da Marca GM, pior é que o MyLink vem em carros bem mais caros que o Cobalt e apresentam o mesmo problema. Mas quem sabe eles pensem que um cliente satisfeito por completo é um cliente FIEL, e faz o melhor marketing, que é o boca a boca. Cobalt LTZ 1.8 manual. RE: BringGo e o My Link - Alcir Andreoni - 14/03/2014 13:21 Sobre este assunto, os Azera e Fusion com central multimidia também tem a parada do rádio para as instruções do GPS e video com o carro andando também não funciona, portanto só nos resta a conformação... RE: BringGo e o My Link - pcteles - 12/09/2015 09:33 Senhores é possível entrarmos com uma ação para que o my link seja desbloqueado sem perder a garantia, para assim termos um GPS que funcione ? |