![]() |
|
[ar condicionado] Colocação/Troca do Filtro do Ar Condicionado - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Tutoriais (/forum-15.html) +--- Tópico: [ar condicionado] Colocação/Troca do Filtro do Ar Condicionado (/thread-470.html) |
RE: Faça voce mesmo - Colocação/Troca do Filtro de Ar do Ar Condicionado - ricardozambo - 10/05/2013 10:35 ai Vendedora me pediu desculpa mudou a versão que essa filtro + instalação custa por 180 reais . que roubo mesmo. Me recomendou vale a pena ir lá na loja VOLI AUTO PEÇAS é um shopping.. que é tudo barato. http://www.voli.com.br/ RE: Faça voce mesmo - Colocação/Troca do Filtro de Ar do Ar Condicionado - Sintra - 11/05/2013 11:42 Olá pessoal, Entusiasmado com o sucesso na colocação do filtro do ar condicionado e o elevado valor cobrado pela ccs em minha cidade(R$150,00), adquiri na Rua Escobar em São Cristóvão, Rio, o filtro Mahle por R$ 18,90. Seguindo as instruções já dissertadas, retirei o porta luvas com pressão pra dentro e para baixo, conseguindo colocar o filtro com sucesso. Todavia, não estou sendo bem sucedido na recolocação do porta luvas. Alguém pode me dar uma ajuda?Grato RE: Faça voce mesmo - Colocação/Troca do Filtro de Ar do Ar Condicionado - Sintra - 12/05/2013 08:54 E: Faça voce mesmo - Colocação/Troca do Filtro de Ar do Ar Condicionado Olá pessoal, Entusiasmado com o sucesso na colocação do filtro do ar condicionado e o elevado valor cobrado pela ccs em minha cidade(R$150,00), adquiri na Rua Escobar em São Cristóvão, Rio, o filtro Mahle por R$ 18,90. Seguindo as instruções já dissertadas, retirei o porta luvas com pressão pra dentro e para baixo, conseguindo colocar o filtro com sucesso. Todavia, não estou sendo bem sucedido na recolocação do porta luvas. Alguém pode me dar uma ajuda?Grato JÁ CONSEGUI RESOLVER. Só faltava a habilidade que, confesso, tenho pouca. kkkkk RE: Faça voce mesmo - Colocação/Troca do Filtro de Ar do Ar Condicionado - Adriano - SL - 13/05/2013 16:57 Este final de semana , segui as dicas preciosas para colocar o filtro de ar condicionado , blz ! Apos a instalação e usar o ar - condicionado , senti cheiro no interior do veiculo , pergunto este cheiro é normal ? Por que antes de instalar o filtro , nunca senti cheiro algum , este cheiro apareceu sem estar usando o ar - condicionado . A CSS Sinoscar tem o filtro por R$ 62,00 , encontrei em uma unica loja aqui da região pelo preço de R$ 30,00 . Abraço a todos , Adriano . RE: Faça voce mesmo - Colocação/Troca do Filtro de Ar do Ar Condicionado - Sintra - 13/05/2013 21:10 Tbm senti um cheirinho diferente, tipo assim "coisa nova". Sei que é difícil de explicar, mas tô tentando. rsrsrsrsrs RE: Faça voce mesmo - Colocação/Troca do Filtro de Ar do Ar Condicionado - FagnerNascimento - 14/05/2013 02:10 (13/05/2013 21:10)Sintra Escreveu: Tbm senti um cheirinho diferente, tipo assim "coisa nova". Como o carro não tinha filtro, tudo que entrava passava direto e não havia nada pra reter a ventilação externa e junto com ela as impurezas e tudo mais, já com o filtro, ele retem tudo que é impróprio para o interior do veículo, com isso, normalmente você sente um odor as vezes até desagradável. Existem produtos de higienização do filtro e sistema de ventilação do A/C. Da uma procurada no mercado livre que vc acha mole mole. Acho que já até postaram aqui neste tópico mesmo sobre este produto que ajuda a acabar com esse cheiro. RE: Faça voce mesmo - Colocação/Troca do Filtro de Ar do Ar Condicionado - Admin - 14/05/2013 15:49 Esses produtos de higienização não eram para ser usados em filtros novos! Provavelmente o cheiro é do papel do filtro, é é normal quando não está acostumado com ele. RE: Faça voce mesmo - Colocação/Troca do Filtro de Ar do Ar Condicionado - Alexander - 17/05/2013 19:10 Muito bacana o "tutorial", já coloquei o filtro sem nenhum problema e sem usar nada, a não ser minhas mãos...kkkk Uma pequena, porém importante observação: Não comprem o filtro na CSS porque é Koreano e muito, mas muito vagabundo mesmo, podem comprar no paralelo o tecfil que é mais barato e "menos ruim". Grande abraço. Para os que forem usar os produtos de higienização: Isso deve ser feito sem o filtro e depois instalá-lo. Senão pode contaminar o filtro em muito pouco tempo... Corre o risco de sofrer uma pequena impermeabilização e o ar sofrer perda de rendimento. Grande abraço! Quanto ao cheirinho diferente depois da instalação do filtro é do papel dele mesmo. RE: Faça voce mesmo - Colocação/Troca do Filtro de Ar do Ar Condicionado - Mozart Martins Lopes - 24/05/2013 12:42 Bom dia, amigos. O meu Cobalt LTZ aut, como confirmado pelos companheiros, não possui o "bendito" filtro. Achei aqui em Niterói, RJ em loja de autopeças por R$28, 00 e eu mesmo coloquei, como mostrado no excelente tutorial do site. Fiquei com medo inicialmente de mexer e quebrar os suportes, porém com paciência consegui. Valeu a todos! abs RE: Faça voce mesmo - Colocação/Troca do Filtro de Ar do Ar Condicionado - ricardozambo - 24/05/2013 14:14 (30/03/2013 14:23)wilimirio Escreveu:(30/03/2013 09:18)Horatio Escreveu: Parabéns pelo tutorial! Uma dica sobre as imagens: coloque-as no imageshack pois fica mais fácil e rápido para visualizar elas, sem contar que elas sempre estarão disponíveis. Ronaldo que você encontrou do site. Já comprei do mesmo site AUTOCONFORTO chegou o produto muito boa qualidade e já instalei. Recomendo essa site é de confiança. só desvantagem é o frete. mas paguei total de 34,20 é melhor do que da GM como o Alexander do forum disse que a marca Koreano é Vagabundo "porcaria". Valeu galera. |