![]() |
|
Consumo Cobalt - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Consumo Cobalt (/thread-22.html) |
RE: Consumo Cobalt - pcteles - 03/11/2017 21:40 Boa noite, Estou com um consumo 6.8 num cobalt 1.8 e tenho assistido vários videos sobre o ( AIR POWER ) que diz economizar combustível e não encontrei pessoas reclamando depois de instalado, alguém já instalou o vaporizador de combustível (AIR POWER) de uma empresa SANDECAR ? RE: Consumo Cobalt - Luiz Paulo Vieira - 13/11/2017 22:37 Tezao de carro mas bebe mesmo saporra, 8 por litro no álcool 11 na gasosa. DIzem que depois de dar umas esticadas e amaciar o motor o consumo melhora eh vdd? Cobalt LTZ 1.4 peguei faz 20 dias com 28 mil km RE: Consumo Cobalt - sidnei sales - 14/11/2017 21:11 E verdade, vendi o meu com 66000km, mas no GNV fazia 160 a 170 km por cilindro aos 5000km. Aos 66000km estava fazendo 210 km por cilindro de 16m³ RE: Consumo Cobalt - Anderson Lopes - 03/03/2018 15:18 Lendo alguns comentários aqui tenho a sensação q tenho um Opalão 6 canecos disfarçado de Cobalt. O meu 1.8 automático 2015 tá fazendo 6.6 na cidade com gasolina, um absurdo. Já cogitei até colocar aqueles dispositivos q vendem na internet para diminuir o consumo, Ecopower por exemplo, mas acho q é propaganda enganosa. RE: Consumo Cobalt - Raquel ng - 20/05/2018 21:53 Tenho um cobalt 2013 automático 1.8 com gnv cilindro de 16m, gostaria de saber porque o carro gasta tanto, uma ida na rua e uma volta já acaba com uma bolinha... Isso é normal? RE: Consumo Cobalt - sidnei sales - 21/05/2018 20:34 Amigo, esse motor 1,8 ,realmente tem um consumo alto, acrescentado o cambio automático ele tem um consumo alto. No gnv, dependendo da versão o GNV vai ser consumido do mesmo jeito, a vantagem que o GNV e mais barato, logo compensa. Eu postei o consumo do meu Cobalt 1,4 2014 LT, na gasolina fazia media 10km/l, no GNV fazia 180 a 200km de media de GNV com cilindro de 16 m³. Não tenho mais o Cobalt, estou com um Corsa 1,6 2004 Automático, fazendo 125km com GNV 3 geração na media, na gasolina faz 8km/l. Veja que o GNV não e tão diferente do consumo do combustível liquido. O cilindro do Corsa e de 10m³. RE: Consumo Cobalt - Raquel ng - 21/05/2018 20:38 Obgd pela sua atenção, realmente estamos estranhando muito esse alto consumo dele. É muito estranho. Nós saímos de um astra 2007 tinha gnv 16m e durava a semana toda com o mesmo trajeto do cobalt, já do cobalt dura 2 dias... Pior o gnv aumentou terrivelmente, 2.69 um absurdo. RE: Consumo Cobalt - Auriflanos - 22/05/2018 11:58 Consumo disparou... 1.8 2013 automatico LT caiu de 10 para 8,5... Acabei de fazer revisão, troquei óleo, calibrei pneus... Patroa já está considerando comprar outro carro mais calmo e econômico, uma vez que o litro de Gasolina no RJ já passa de 5,00......... :/ RE: Consumo Cobalt - Raquel ng - 22/05/2018 12:29 É verdade, eu aqui sou a patroa e já tô desesperada mais viu evitar certas saídas desnecessárias e sair pra fazer tudo de uma vez só... Cada vez mais caro as coisas ainda por cima um carro com vários problemas que vieram de fábrica. Pra ser sincera não aconselho ninguém a comprar, consumo altíssimo, automático enrola muito pra passar a marcha, computador de bordo fica dando erro com combustível, as vezes zebra tudo as vezes tá cheio, nunca sabemos ao certo, já passamos computador pra resolver e nada, em alguns momento o câmbio parado no p não liga o carro aí tem que colocar para o N, botões das 4 portas de levantar o vidro sem iluminação... É confortável sim, bonito sim, mais o que vale hj em dia é o quanto gastamos em manutenção e combustível. Quando ele não quis pegar na rua porque estava no p fiquei puta e nunca mais o vi como um carro seguro,coloquei para o N e pegou. Desagravavel. Bom dia RE: Consumo Cobalt - sidnei sales - 26/05/2018 20:44 Não vou fazer propaganda mas estou comprando um carro com motor moderno econômico e automático mas e feio, com seguro um dos mais barato. Com tradição em câmbios automáticos. Sinto falta do espaço do Cobalt. |