![]() |
|
[ar condicionado] Colocação/Troca do Filtro do Ar Condicionado - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Tutoriais (/forum-15.html) +--- Tópico: [ar condicionado] Colocação/Troca do Filtro do Ar Condicionado (/thread-470.html) |
RE: Faça voce mesmo - Colocação/Troca do Filtro de Ar do Ar Condicionado - marcelok5 - 12/04/2013 21:04 aqui na css alem de pedirem 44 conto no filtro, falaram que a troca é complicada e que era cobrado a instalação. Agradeci a proposta e sai rindo... RE: Faça voce mesmo - Colocação/Troca do Filtro de Ar do Ar Condicionado - wilimirio - 13/04/2013 12:23 (12/04/2013 21:04)marcelok5 Escreveu: aqui na css alem de pedirem 44 conto no filtro, falaram que a troca é complicada e que era cobrado a instalação. Agradeci a proposta e sai rindo... Eh acho que eles ainda naum sabem que existe internet, e que a informação esta ai pra todos... RE: Faça voce mesmo - Colocação/Troca do Filtro de Ar do Ar Condicionado - rafaeltrin - 13/04/2013 18:24 Pessoal, confirmado, chequei aqui no me 1.8 ltz.... nada de filtro... abrindo ML para comprar..rs RE: Faça voce mesmo - Colocação/Troca do Filtro de Ar do Ar Condicionado - wilimirio - 18/04/2013 10:43 Gente comprei o filtro pelo mercado livre, e ja instalei ele. Segue o link do produto, negociação tranquila. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-478210718-filtro-de-ar-condicionado-cabine-gm-cobalt-onix-sonic-spin-_JM Fotos do produto ![]() ![]() ![]() ![]() Aproveitei tbm e ja fiz uma higienizacao do ar condicionado com esse produto
RE: Faça voce mesmo - Colocação/Troca do Filtro de Ar do Ar Condicionado - RafadePaula - 26/04/2013 16:44 Muito boa essas informações. O filtro coloca em que posição, com as aletas pra cima msm ??? Valeu !!! RE: Faça voce mesmo - Colocação/Troca do Filtro de Ar do Ar Condicionado - marcelok5 - 26/04/2013 22:35 Eu coloquei com a setinha pra cima. Vi no forum do cruze e eles colocam assim tb. RE: Faça voce mesmo - Colocação/Troca do Filtro de Ar do Ar Condicionado - RafadePaula - 01/05/2013 23:10 (26/04/2013 22:35)marcelok5 Escreveu: Eu coloquei com a setinha pra cima. Vi no forum do cruze e eles colocam assim tb. Valeu, obrigado !!! RE: Faça voce mesmo - Colocação/Troca do Filtro de Ar do Ar Condicionado - Edimor - 01/05/2013 23:32 (26/04/2013 16:44)RafadePaula Escreveu: Muito boa essas informações. O filtro coloca em que posição, com as aletas pra cima msm ??? Olá. Verifique nas instruções se as setas se referem ao sentido do fluxo de ar ou a instalação. O que instalei no meu é da MicronAir e eles pedem que a setas sejam colocadas na direção que o ar circula (no Cobalt é de cima para baixo), Abraço. RE: Faça voce mesmo - Colocação/Troca do Filtro de Ar do Ar Condicionado - Admin - 02/05/2013 18:27 (01/05/2013 23:32)Edimor Escreveu: Verifique nas instruções se as setas se referem ao sentido do fluxo de ar ou a instalação. O que instalei no meu é da MicronAir e eles pedem que a setas sejam colocadas na direção que o ar circula (no Cobalt é de cima para baixo), Essa observação é muito importante, pois se instalar no sentido inverso o filtro não irá funcionar corretamente. RE: Faça voce mesmo - Colocação/Troca do Filtro de Ar do Ar Condicionado - ricardozambo - 02/05/2013 22:33 Meu é 1.8 Automatico não vem filtro ar condicionado. Paguei por 40 reais na CC. . instalacao é gratuita. |