Cobalt Clube do Brasil
Mais um admirador do Cobalt - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Garagem (/forum-3.html)
+--- Tópico: Mais um admirador do Cobalt (/thread-1650.html)

Páginas: 1 2 3

RE: Mais um admirador do Cobalt - Sandro Souza Martins da Silva - 27/09/2014 17:16

Galera boa tarde!

Estive na CSS e me foi passada a informação que o cobalt lt. Seja 1.4 ou 1.8, vai parar de ser fabricado. Alguem teve essa informação? Na área onde moro fui em todas as CSS GM e nenhuma delas tinha o lt 1.8.

RE: Mais um admirador do Cobalt - sidnei sales - 27/09/2014 18:05

Acabei de voltar da GM, para ver o onix para meu pai, na GM- Líder em Campo Grande-RJ, no salão tinha vários LT 1.4 e 1.8.
Se são os últimos não sei, mas a gm vai colocar o que no lugar ?
Por que não tem ? Talvez esteja vendendo mais do que 1.4, logo 1.8 tem mais potencia e o custo beneficio seja melhor.
Talvez a fabrica esteja em ferias coletivas e não tenha mais estes modelos em estoque.
Tudo pode ser especulações , vamos aguardar.

RE: Mais um admirador do Cobalt - Sandro Souza Martins da Silva - 28/09/2014 00:23

segundo me foi passado na Css America Barra que só vai ser fabricado o ltz,, pois o lt não esta sendo fabricado Mais !!! se e verdade eu não sei, Assinei o Contrato Hoje Do cobalt Ltz Prata 1.4 2015.

RE: Mais um admirador do Cobalt - Admin - 28/09/2014 10:52

Quando a GM começou a fazer isso com o Agile...

RE: Mais um admirador do Cobalt - Sandro Souza Martins da Silva - 28/09/2014 18:33

Sidnei me tira uma duvida. Quantos km seu carro esta fazendo com o cilindro de 16m.

RE: Mais um admirador do Cobalt - Sidnei Rocha - 08/10/2014 21:37

Sandro,
meu Cobalt Aut na estrada no máximo faz 13.6 Km/L. Tinha um Cobalt manual ele chegou a fazer 16 na mesma estrada. Creio que esse não passará muito disso.
Esse é o ônus!!!!

Sidnei