![]() |
|
[Resolvido] Câmera de Ré não habilitada para MyLink no Cobalt - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Som Automotivo (/forum-9.html) +--- Tópico: [Resolvido] Câmera de Ré não habilitada para MyLink no Cobalt (/thread-1164.html) |
RE: Câmera de Ré não habilitada para MyLink no Cobalt - Herling - 05/01/2014 20:57 (02/01/2014 15:50)Betão Escreveu: Herling, Se eles garantem é porque já instalaram. Mas para tirar a prova dos 9... Peça para mostrar um carro de um cliente onde a câmera original e a informação de temperatura externa funcionam normalmente. Se você ver os dois funcionando, me passe o telefone da css que vou pegar no pé do chefe da oficina e dizer que uma css da rede consegue fazer isso. RE: Câmera de Ré não habilitada para MyLink no Cobalt - rr-thome - 08/01/2014 09:21 ![]() (20/12/2013 00:21)Herling Escreveu: Galera,Galera, bom dia. Meu Mylink travou depois de 2 meses de uso, foi enviado a Chevrolet, fiquei sem o equipamento 28 dias, e para minha surpresa quando ele voltou, ja esta preparado pra receber a Câmera de re, porem, a GM não tem a maldita cam, e ao dar partida no carro se em seguida vc engatar a ré sem que o sistema do Mylink tenha subido, ele simplesmente trava. Ontem 07/01/2014 estive na Carreira e eles não tem previsão de quando a GM terá o equipamento para venda, o que eu particularmente acho uma vergonha.... RE: Câmera de Ré não habilitada para MyLink no Cobalt - Felipe-FCF - 08/01/2014 09:30 (08/01/2014 09:21)rr-thome Escreveu: :@Galera, bom dia. Numa das CSS que estive, o cara me disse que para o Onix e Prisma ele está instalando uma câmera comum e funciona. Se isso for verdade, ela certamente é alimentada com a mesma tensão da original e o sinal de vídeo composto possui intensidade equivalente. Foi na Dafonte Fortaleza que recebi essa informação. Quem quiser tentar comprar por lá... RE: Câmera de Ré não habilitada para MyLink no Cobalt - Virm - 08/01/2014 15:54 Galera, Tenho um LTZ 1.8 AT e instalei a camera de re nele, ao saber das complicaçoes de instala-la no my link, fiz a instalaçao da mesma no retrovisor central ( comprei um retrovisor monitor) e sinceramente acho que fica melhor que no my link pois a nossa intuiçao ao dar re eh olhar nos 3 retrovisores e nao olhar pra baixo na telinha do my link. #Ficaadica RE: Câmera de Ré não habilitada para MyLink no Cobalt - Cleber - 08/01/2014 22:22 Posta uma foto pra gente ver como ficou Virm. Abraço. RE: Câmera de Ré não habilitada para MyLink no Cobalt - rikeabreu - 09/01/2014 18:39 Não estou acreditando no que estou lendo, um carro de mais de 50 mil Reais, que se diz vir completo, inclusive com o mylink, não pode ter instalado a câmera de ré? Inacreditável, eles teem de saber que a concorrência vai adorar saber disso e espalhar isso na mídia para poder queimar a venda do carro sedã xodó da GM.... Pegarei o meu semana que vem na concessionária, vou aproveitar para perguntar a vendedora, que por sua vez quis vender uma pancada de acessórios para mim, perguntar se eles vendem a câmera de ré, que funcione. ISSO SE FOR CONFIRMADO, ESSA ABERRAÇÃO TEM DE SER ESPALHADA PARA TODOS OS MEIOS DE MÍDIA, E O QUE POSSO FAZER É DIVULGAR NA INTERNET, EM SITES, FÓRUNS E TAL... QUE FAÇAM O MAIOR BARULHO. RE: Câmera de Ré não habilitada para MyLink no Cobalt - marcelok5 - 12/01/2014 15:45 O my link é o mesmo do ônix galera! Só entrar no clube deles que tem tudo detalhado como instalar uma câmera de ré comum (não precisa nem ser a da css) no my link. RE: Câmera de Ré não habilitada para MyLink no Cobalt - danilocps87 - 12/01/2014 17:34 Marcelo, acho que todos os My Link são iguais, desde o Onix, Prisma, Cobalt, Spin,, Sonic, Cruze, S10 e até do Camaro. O aparelho é sempre o mesmo, mas o que define as funcionalidades disponíveis é o número do chassi que é cadastrado no aparelho. Se cadastrar o chassi de um Onix ou Prisma, habilita camera de ré. Se cadastrar o de um Cobalt, bloqueia essa função. Porém, ao cadastrar um chassi de um carro diferente, isso anula a garantia do aparelho, caso venha a apresentar algum defeito. Pelo menos foi isso que entendi acompanhando esse tópico. Me corrijam se eu estiver errado. RE: Câmera de Ré não habilitada para MyLink no Cobalt - cautella - 15/01/2014 22:31 Pessoal boa noite. Adquiri recentemente uma Spin LTZ 13/14. Somente como dica, a quem possui uma Spin ou um Cobalt, segue o ID do memorando da GM/Chevrolet aonde cita como e aonde se faz para conseguir instalar a camera nestes carros. VSE-002/14 Espero que este ajude a todos que possuam estes carros, como eu, e tem dificuldade da CSS em vender e instalar a camera. RE: Câmera de Ré não habilitada para MyLink no Cobalt - Herling - 16/01/2014 00:36 Vou enviar essa informação para o chefe da oficina aqui em Americana-SP. Valeu! |